Presidente do PTB denuncia irregularidades no pagamento da Praça Pedro Pires

Planilha de gastos

A Prefeitura Municipal de Tabira pagou a empresa JML Construtora Ltda o valor de R$ 6.531,64 referente a demolição da Praça Pedro Pires Ferreira, porém de acordo com a denúncia do presidente do PTB local, Mário Amaral, foram os maquinários da própria Prefeitura que realizaram a destruição.

Na manhã desta sexta-feira (10), Mário apresentou fotos e a planilha da prestação de contas da Secretaria de Obras. “Pra onde foram os R$ 6.531,64? Quem ficou com esse dinheiro? Pois, as fotos mostram a retroescavadeira da Prefeitura demolindo a praça”, questiona Amaral. Ainda, segundo ele, o Ministério Público e o Tribunal de Contas serão acionados.

Retroescavadeira e caçamba da PMT

Retroescavadeira realiza a demolição da Praça

8 thoughts on “Presidente do PTB denuncia irregularidades no pagamento da Praça Pedro Pires”

  1. MEUS CAROS,
    É REALMENTE LAMENTÁVEL QUE A POLÍTICA TABIRENSE NOS ENVERGONHE TANTO, PORÉM É MUITO MAIS LAMENTÁVEL VER AS PESSOAS SE UTILIZAREM DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA MEDIREM FORÇAS QUE POR MUITAS VEZES NÃO TÊM. QUE O MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO É VERGONHOSO É CLARO QUE SIM!!! MAS, VEJAM SÓ HÁ QUANTOS ANOS O POVO DE TABIRA É ENGANADO? OS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO É FATO RECENTE NA HISTÓRIA DE TABIRA? CLARO QUE NÃO É!!!
    NÓS, CIDADÃOS TABIRENSES DEVEMOS OBSERVAR, DENUNCIAR AS AUTORIDADES COMPETENTES QUANDO MUNIDOS DE PROVAS CONCRETAS E POR FIM RESPONDER A TUDO ISSO COM UM HISTÓRICO SILÊNCIO NAS URNAS. NÃO SÃO MERCEDORES DE VOTOS NEM TÃO POUCO DE RESPEITO PESSOAS QUE VIVEM A DENUNCIAR, REBATER E QUE UM DIA ESTIVERAM LÁ SENDO BENEFICIADOS COM AS FALCATRUAS TÃO DISPUTADAS EM TABIRA. MAIS UMA VEZ É LAMENTÁVEL VER QUE A DISPUTA EM TABIRA NÃO É PELA PREFEITURA, MAS SIM PELAS VANTAGENS DE SE ESTAR A FRENTE DELA NÃO SEJAMOS NÓS TÃO CEGOS A PONTO DE COMPACTUAR COM ESSAS PICUINHAS…
    TABIRA NÃO PRECISA DE INVESTIGADORES, JÁ TEMOS A CÂMARA DE VEREADORES QUE PODE FISCALIZAR POR NÓS, MAS FAÇO A VOCÊS UMA PERGUNTA, FUNCIONA? ELES DEFENDEM O POVO? JÁ DEFENDERAM? ALGUNS ATÉ PENSARAM QUE SE ETERNIZARIAM NO PODER E COM ESSE PENSAMENTO PASSARAM ANOS CONSTRUINDO A MAIOR VERGONHA DA HUMANIDADE “O CINISMO” E “A FALTA DE RESPEITO AO PRÓXIMO!!!

  2. É ai que cabe à fiscalização dos vereadores, essa pergunta eu direciono à todos eles, a população tabirense precisa saber pra onde vai o dinheiro dos seus impostos, atualmente fazer certo eles encaram como mérito, quando fazer certo é uma obrigação de todos, se acorda Tabira, vamos tirar a venda dos nossos olhos para enxergar tudo isso que acontece em nossa cidade e na nossa frente!!!

  3. Ninguém é blindado a vida inteira. Sempre haverá uma luz no fim do túnel. Só que aqui em Tabira as luzes dos desmandos e absurdos de uma gestão desastrosa são visíveis e não estão no fim do túnel, estão mesmo desde o começo.
    Acredito eu que o FIM está cada vez mais perto. A população não pode penar mais uma vez, precisa despenar essa gestão péssima, propagandista e mentirosa.

  4. ñ gostei da demoliçao
    ficou muito quente aquela praça
    ñ moro mais ai mais fui passear kd as árvores q tinha uma sombra muito boa
    e o sumiço do dinheiro sempre acontece !!!!!
    a praça nem ficou legal q pena

  5. Caríssimo Soares
    Vossa Excelência fala para onde foi o restante do dinheiro gasto na reforma Praça Pedro Pires, e quanto ao Estádio de Futebol do outro gestor, onde ele colocou o dinheiro também, foi para o seu bolso ou o nosso bolso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *