O pré-candidato a prefeito de Tabira, Marcílio Pires (PDT), desmentiu a informação de que teria sido chamado pelo Promotor de Justiça, Dr. Lêoncio Tavares Dias, para falar a respeito de um adesivo que circula entre seus correligionários.
De acordo com ele, são boatos de pessoas maldosas. “Eu estive na quinta-feira (26) no Gabinete do Promotor de Tabira perguntando sobre as possibilidades de patrocinar blocos carnavalescos. Não tem nada de adesivo ou que fui chamado. Fui de livre espontânea vontade”, afirmou.
O adesivo comentado tem a seguinte frase: “Tabira tem jeito, só falta Prefeito” e tem se espalhado pelo grupo “amigos de Tabira”.

Imagine Tabira se não fosse esse Prefeito (Dinca) ai era que Tabira não tinha jeito.
Deixa o homem trabalhar.
Deixem o homem trabalha.
QM NUMCA TAVE E NEM NUMCA TERA PREFEITO!!!!!!!!!!!!
CADA POVO TEM O GOVERNO Q MERECE!!!!!!!!!!!!!
Dr. Marcilio ao invés de colocar essa frase para o prefeito, lembre-se que é pura inverdade em dizer que em Tabira não tem prefeito. Agora se você tem raiva pessoal e está querendo crescer em cima disso, estas enganado. o povo de tabira conhece o trabalho do prefeito Dinca. Agora eu acho que só a menoria é quem não quer enxergar como é o seu caso. Olha Doutor te cuida, pois nem os amaral quer votar em você. Você deveria usar frases referentes a você , como por exemplo : Quero ser prefeito mais o povo não quer. Sou dos pires mais sem a xícara ninguém quer.