Câmara de Tabira compra carro oficial para os trabalhos dos vereadores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tabira adquiriu um novo veículo para a frota. De acordo com a vereadora presidente Genedy Brito (PSC), a decisão de comprar um novo carro foi para aperfeiçoar os trabalhos dos parlamentares que, diariamente, tem que se deslocar para participar de reuniões e fiscalizações. “O veículo também vai reforçar os trabalhos das comissões da Casa Eduardo Domingos de Lima que irão produzir um relatório sobre a área examinada”, disse Genedy.

Por meio da modalidade convite, o Legislativo Municipal adquiriu um New Fiesta 2012, que somado aos outros dois veículos Fiat Uno Mille integrarão a pequena frota.

Nesta sexta-feira (18), a empresa Covepel ganhadora da licitação entregou o novo veículo para a administração da Câmara.

2 thoughts on “Câmara de Tabira compra carro oficial para os trabalhos dos vereadores”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *