“A gravação comprova que o prefeito já sabia que teria que demitir”, diz Mário Amaral

De acordo com o presidente do PTB local, Mário Amaral, o prefeito de Tabira José Edson (Dinca Brandino), do PSB, já sabia que mais cedo ou mais tarde teria que demitir os funcionários contratados pelo município. “A gravação comprova que o prefeito já sabia que teria que demitir”, diz Mário.

Mário enviou para o nosso blog a gravação do programa da Prefeitura de Tabira exibido no dia 07 de maio de 2011, onde o prefeito explica a situação, juntamente com o vice-prefeito, Joel Mariano, do PCdoB, no quadro “Frente a Frente”. “Quero deixar bem claro, que a oposição não tem nada haver com as demissões, pois elas só aconteceram porque o gestor descumpriu a lei”, disse.

Clique no player para escutar a gravação que tem, aproximadamente, 11 minutos.

5 thoughts on ““A gravação comprova que o prefeito já sabia que teria que demitir”, diz Mário Amaral”

  1. É por essas e outras que a a oposiçao nunca mais chegará a prefeitura de Tabira. O povo não é mais besta. Se fazendo de bonzinhos não cola . Mudem a tática de voces ou aceitem isso: NÃO TEM MAIS JEITO, portanto, RECEBAM e quanto ao MAL que vocês causaram a tantos pais e maes de familias com as demissões, eu acho que a lei da natureza : “o que vai , volta em dobro” , como disseram na carta , juntamente com o povo nas urnas, vai mostrar aos senhores empresários, doutores, intelectuais e a elite da oposiçao a resposta mai uma vez .
    Nunca esqueçam disso : O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO !!!

  2. Voce deve está equivocado.

    Ele terá que demitir, porque tem que obedecer a lei de responsabilidade fiscal, e a referida lei nao foi criada pela “oposição”. E outra, todos os municipios que nao estiverem de acordo com a referida lei, vão demitir!!!

    Entao, deixemos a hipocrisia de lado.

  3. TABIRA, SEMPRE TA PERDENDO E A POPULAÇAO TBM!!!!!!!!!!!

    VAI COMPLETAR 10 ANOS Q O PT TA NA PRESIDENCIA,E TABIRA É A UNICA CIDADE,Q Ñ APROVEITOU NDA DE BOM.

    TODA CIDADE PARTICIPARAM 02 PACS,E OS GESTORES DE TABIRA Ñ APROVEITARAM NDA!!!!!!!!!!!!!!!
    ELES SO TEM BRIGA PESSOAL PELO PODER, E O POVO FICA A VER NAVIO!!!!!!!!

    TABIRA Ñ MERECE ISSOOOO!!!!!!!!!!!

  4. O ideal seria que se buscasse um meio de empregar o pessoal que está sendo demitido além de fazer concurso. Buscar uma indústria pra Tabira, um empresa de reciclagem, alguma coisa, porque ficar desempregado é o fim, principalmente pra quem tem família. Tem de se cumprir a lei é certo, mas é preciso ter compaixão e ver a realidade de nossos conterrâneos. Não podemos ficar achando isso bom só porque é ruim pra Dinca. A briga é contra a administração equivocada e não contra nossos irmãos. Se o gestor é do partido do Governador do estado que mais cresce e que tem Dilma como madrinha, não é possível que o homem não veja a situação dos que votaram nele e que agora estão jogados na rua?! Pessoal, esse povo são nossos irmãos, não se esqueçam!! Não deixem que a indignação desmedida os ceguem!!
    Tomara que apareça uma solução.

    Abração a todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *