O poeta tabirense Dudu Morais promove amanhã (domingo), a partir das 20 horas no Skina Club o seu livro de poemas, “Nas Rédeas da Poesia”, o primeiro de sua carreira.
Haverá também apresentações de declamadores, repentistas, As Severinas e Fábio Luiz, Voz e Violão.
Olha ai minha gente!
Apesar dos obstáculos devastador
Dudu lança em Tabira o seu livro de poesia
Não sei o que me acontece
As palavras somem da minha mente
NAS RÉDEAS DA POESIA, surge mais um valente
O meu coração pula contente, Dudu é competente
É lindo o que você faz, tente tudo e seja capaz
Mas nunca deixe pra trás as RÉDEAS DA POESIA
Gente , grite e cante de alegria
Porque Dudu lança em Tabira o seu livro de poesia.
PARABENS DUDU.
DESCULPEM POETAS DA MINHA TABIRA, O MEU ATREVIMENTO. PESCOU?
Parabéns, mil vezes Parabéns por essa “REVELAÇÃO” no cenário poético de Tabira. Nas ” rédeas da poesia “as pessoas vão te conhecer mais ainda e entender de uma vez por todas que você tem conteúdo e que acima de tudo na sua obra tem: dramatização de amor, recital de amor, declamação de amor, respiração de amor, porque “só o amor constrói”. Sua temática é maravilhosa, te admiro profundamente…………… Abraços JADILMA CORDEIRO.
Parabéns, valentes… Dedé, Dudu, Genildo, Verônica… Você são grandes!
Contrariando Florbela Espanca, nem “tudo é desgraça nesse mundo vão”. Essa terra, que em matéria de política só nos envergonha, no Reino Encantado da Poesia ela se liberta, se destaca e canta as glórias de uma cidade riquíssima e imortal, de uma Tabira imortal!
Valeu Duduzão, esse é o primeiro livro de muitos!
“Se um número maior de políticos conhecesse a POESIA e um número maior de POETAS participasse da política, com certeza o MUNDO seria um lugar bem melhor pra se viver”. (John Kennedy)
Eu diria assim ao John Kennedy: Bonito seu oensamento; A poesia é uma das sete artes tradicionais, pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos e retrata algo que tudo pode acontecer dependendo da imaginação, então John , não pode misturar, deixa pelo nosso senhor Jesus Cristo estes seres sobrenaturais longe desse lixo chamado politica e seus derivados (rsrrs…) sinto arrepio só em falar, revoltada com tantas injustiças, tráfico de influência, conchavos, conspirações, insatisfações e babões. Poeta e poesia é amor, paz, alegria, não tristeza nem desamor. Homens e mulheres bons e capazes, quando entram nesta corporação, não tem jeito, de mil ficam dois fieis e bondosos e os novecentos e noventa e oito se corropem se traem se humilha.O poeta não pode ser politico partidário, tem que ser poeta e pronto.
Roas Amélia, seria justamente ai onde os Poetas fariam a diferença. Com sua sensibilidade poética, a criatividade que só eles têm, com certeza mudariam o modo de se fazer política, não só no Brasil, mas em todo o Mundo. Pescou???? rsrsrsrsrs to aprendendo o pescou……
Tenho boas iscas Amaral, o sonho da gente não se mistura. Ta ligado?
Leia-se Pensamento. Ta ligado?
Tabira dos desgostos e dos grandes orgulhos, dos encantos e desencantos, jardim de belas flores e berço de poetas e poetisas, sempre Tabira.
Parabéns ao mestre Dedé que sempre ilumina por onde passa, à Verônica, à poetisa, professora e futura advogada Neide Nascimento, Pepita Lins, nosso sempre querido e amado Genildo Santana a quem tenho grande admiração, meu amigo e irmão Clécio Rimas, um dos caras mais inteligentes que conheço, à Mônica e Andrea Miron que lá das terras portuguesas nos brindaram com sua colaboração, Seu Albino, Gonga e Paulo Monteiro, enfim, todos que nos proporcionaram uma noite de muita cultura, aplausos, sorrisos, algumas lágrimas de emoção e ao nosso vaqueiro, poeta, doido e futuro operador do Direito, o homenageado na noite e anfitrião da festa, nosso querido Dudu Moraes, esse menino de uma humildade ímpar, tão querido, tão inteligente e que temos o orgulho de dizer que é nosso. Dudu, nos te reverenciamos!!! Foi uma noite maravilhosa !!!
Grande abraço a todos !!