Vendedores tabirenses estão desaparecidos há onze dias

A Polícia Sergipana não tem até agora nenhuma informação do paradeiro dos vendedores tabirenses desaparecidos desde o dia três de outubro. Givanildo Gilberto dos Santos, conhecido como Gordo, de 29 anos e José Carlos Palmeira da Silva, de 24 anos, desapareceram quando vendiam quadros no distrito de “Aguado”.

O distrito fica no município de Carmópolis, com população de 12.610 habitantes, região canavieira no Estado de Sergipe. Luiz Carlos, coordenador de vendas e as esposas dos vendedores desaparecidos permanecem na região auxiliando a polícia nas buscas. (Anchieta Santos)

Givanildo, o "Gordo"

José Carlos

3 thoughts on “Vendedores tabirenses estão desaparecidos há onze dias”

  1. Onde estão as autoridades de Tabira que não fazem nada ! onde um simples telefonema Para o secretário de segurança do estado do Sergipe talvez agilizasse as investigações Já é o terceiro vendedor desaparecido quantos pais de familias irão desaparecer , todos os anos muitos onibus de tabirenses vão para esse estado cuidado! pois , um de nós pode ser o próximo! se fosse para outras coisas já teriam ligado para o governador! o desaparecimento de três pessoas e ninguém faz nada !

  2. Não é de admirar não. A jovem Andrea Caetano despareceu aqui mesmo em Tabira há mais de tres anos e até agora ninguem fez nadica de nada!!!!!!!!!!!!

  3. Politicos vamos acabar com as balas trocadas e fazer alguma coisa para garantir que esses vendedores sejam enfim encontrados… Para vcs só vale agredir uns aos outros façam realmente por merecer nossa gratidão e nosso VOTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *