Vereador Tadeu Sampaio condena tempo do coronelismo

Falando ao comunicador Júnior Alves no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o vereador Tadeu Sampaio comentou o encontro do PSC no último final de semana e disse que o Deputado Cadoca ficou feliz com o partido em Tabira, reafirmou a sigla nesse momento é de centro e disse que é necessário postura e pensar no bem da população.

Falando sobre o bloco das oposições Tadeu reconheceu que houve um distanciamento na última eleição para deputado porque o ex-prefeito Mano se sentiu preterido, fato que se agravou com o episódio da eleição da câmara municipal onde se gerou certa desconfiança. Mas deixou bem claro: “Se Josete for o candidato tem 100% de apoio do grupo Mano. Em relação aos demais, o grupo disputa no mesmo páreo” declarou Sampaio.

Sobre a demissão de Josete Melo depois de denunciar atrasos no pagamento do transporte escolar, Tadeu foi enfático: “Repudio e ofereço a assessoria da câmara para assistir ao amigo Josete e aplico a nota zero para o prefeito que teve esse comportamento do tempo do coronelismo” disse Tadeu Sampaio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *