O prefeito de Flores Marconi Santana anunciou que no dia 24 de outubro o município receberá o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). O objetivo da visita do ministro será a inauguração da agência do INSS daquela cidade que assim como a de Tabira foi construída recentemente pelo Governo Federal em seu projeto que visa expandir para outros municípios o atendimento da previdência. Será que a nossa agência será inaugurada no mesmo dia? Com a palavra, o poder executivo.
Cadê só a visita que fizeram ao prédio do INSS, com aquela maior besteira sérvio de que? se o prédio está lá abandonado, e olhe que vai fazer UM ANO que está pronto, já sei, quando for inaugurar vai ter que fazer algumas reformas, feito o asfalto que está sendo remendado antes de ser inaugurado. Ô governantes aprumados estes que estão no poder.
Cade? A palavra do poder executivo. Não tem porque o executivo de Tabira não a tem. É incrível como um prefeito se esconde tanto. Também, como ele iria responde tantos questionamentos sobre os desmandos?? Não iria. Poderia até bater em alguém, ou xingá-lo. Pobre Nicinha. Será que ela cuspiu na cruz???
AQUI EM TABIRA SE DILMA NÃO FIZER NIGUÉM FAZ NÃO, ATÉ O GOVERNADOR QUE É DO LADO DO PREFEITO ESQUECEU NOSSA CIDADE, NIGUÉM SABE SE É POR A PESSOA MARAVILHOSA QUE É NOSSO GESTOR.
Já foi inaugurada!!! vcs n querem saber.