SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DE TABIRA ACUSADO DE HOMOFOBIA

José Sidney Pereira Leite, Secretário da Associação Tabirah(Assoc. de Gays, Lésbicas e Bissexuais de Tabira) está acusando o Secretário de Juventude e Emprego do Município, Sandro Ferreira, de homofobia Segundo o relato, ele e um amigo foram discriminados pelo Secretário na noite deste domingo (20) que estaria em companhia de sua esposa.

“A gente vinha conversando pela rua, quando o Secretário na companhia da esposa dele, começou a gritar no meio da rua em frente a prefeitura de Tabira, chamando a gente de veado e mandando dar o c… noutro lugar, além de fazer gestos obscenos”, denunciou.

A suposta agressão promete render. Sidney é secretário da Associação Tabirah(Assoc. de Gays, Lésbicas e Bissexuais de Tabira) e membro da comissão de saúde do município, como representante do seguimento homossexual do município, além de fazer parte da Rede de Jovens do Nordeste.”Esta atitude do Sr. Secretário é muito séria, pois demonstra claramente que quando formos fazer a discussão de juventude no município, declaradamente estará pre-definida a posição de Sandro Ferreira quanto ao grupo LGBT”, criticou. Grupos de LGBT de Recife estão sendo contactados. Há inclusive a possibilidade de uma mobilização contra a suposta agressão. Sandro Ferreira ainda não se pronunciou sobre o caso.
Por Nill Júnior

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *