O proprietário do terreno que tem sido alvo de muito polêmica e briga com a Prefeitura Municipal de Tabira, enviou para o Blog Tabira Hoje um carta que trata da sua indignação com a o Poder Público.
Ioni revela que passou mais de trinta anos em São Paulo, trabalhando para comprar o terreno.
Leia, abaixo, a carta enviada:
Caros Conterrâneos,
Diante de toda polêmica envolvendo um terreno de minha propriedade e a Prefeitura Municipal de Tabira, resolvi escrever para esclarecer alguns pontos para a sociedade:
1) Passei mais de trinta anos trabalhando em São Paulo, acordando de madrugada, na garoa, para adquirir um patrimônio, pois já pensava em retornar a minha cidade natal e poder construir minha residência. Porém, o Poder Público hoje tira o meu patrimônio. Vocês acham justo?
2) Ainda, quando o Município de Tabira possui a 50 metros da minha propriedade um terreno com mais de 14 hectares. Isso é justo?
3) Relato a minha indignação com tal atitude do Poder Público.
Grato,
Ioni Bezerra
Primeiro êle quis comprar o terreno de zeza ferreira zeza não vendeu porque êle não invadiu, formiga sabe a folha que corta.
isto é a terra das tradições, primo IONI.
É impressionante a falta de conciência desse homem que o POVO elegeram como prefeito.É e isso deve tá cheio de gente(baba ovo) que acha isso certo e dar gargalhada dizendo:”tem que aguentar mais quatro anos”.Quem controi ou distroi acidade somos nós mesmos e sem pensar que pode acabar com um sonho que durou 30 anos e depois que se torna realidade vira um pesadelo.Cadê a justiça e o povo???? espero que o melhor aconteça e que em 2012 Tabira se livre desse mal.
Acho que Telma Guedes e Duca Rachid se inspiraram no prefeito de Tabira para criar o prsonagem Timótio Cabral na novela Cordel encantado.
Um prefeito que ataca desse modo que as pessoas que aí nasceram e pretendem voltar, será que merece ser representante desse povo tão lutador? Pois, de que adianta construir um patrimônio, se a qualquer momento ele pode ser desapropriado?
Indignação é pouco!
Timotinho quer tomar tudo agora….
deu a gota serena
eu tenho um terreno mas o meu é pequeno será q essa muzenga vai tomar também?
Ou Tabira das Traiçoes.
Tabira nunca foi terra das tradições e sim das brigas porquê ao envés de tomar o que é dos outros , o prefeito não fas o tal posto médico em Terras da Prefeitura ??
eu como jovem cidadã acho mas que justo a revolta do povo de tabira..concordo totalmente com o Senhor Ioni.
Grata pelo espasso ..
Ioni Beserra você tem toda rasão, por que nas proximidade do seu terreno, a Prefeitura possui uma área com mais de 10 hectares, a questão deste Prefeito, ele se acha com um poder de Rei, mas na verdade em vez de ficar com estas questões boboas Tabira é quem perde, mas tenho serteza que o povo de Tabira vão dá a resposta certa a este mal administrador, povo de Tabira vejam que problema sério.