Acidente tumultua o trânsito em Tabira na manhã de hoje

Por volta das 6 horas da manhã, uma viatura Ford Ranger da Polícia Militar da Paraíba que descia pela Rua Major João Cordeiro (rua do antigo Bandepe) colidiu com uma carroça de jumento que atravessava a rua. Enquanto os próprios policiais da PM PB faziam a ocorrência o trânsito ficou engarrafado. Não houve vítima, apenas danos materiais na viatura.

Colisão lateral com a viatura do Choque da PM-PB.

3 ideias sobre “Acidente tumultua o trânsito em Tabira na manhã de hoje

  1. Considero esse um dos cruzamentos mais críticos de Tabira, visto que é uma via de quatro cantos e na entrada da cidade. Vejo diariamente a dificuldade que os pedestres têm pra atravessar a rua. As motos passam em alta velocidade tornando o perigo ainda mais evidente, e apesar dos recorrentes acidentes, nada é feito.
    Antes de ser colocado o asfalto havia um quebra molas em frente à casa do meu pai, que fazia com que carros e motos diminuíssem a velocidade. Depois do asfalto a pista ficou nivelada e a empresa não refez o quebra molas, tornando a rua praticamente uma pista de corridas. Só quem mora ou trabalha perto desse cruzamento sabe do perigo e das imprudências que acontecem.
    Acredito que uma medida simples como a recolocação do quebra molas reduziria um pouco esses problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>