Apesar do “alinhamento” político da atual administração de Tabira com os Governos Federal e Estadual, as ações continuam fugindo para outros municípios, como exemplo, as Escolas Técnicas Federal e Estadual.
Depois de Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Sertânia, Carnaíba, agora foi a vez de Serra Talhada que foi contemplada com uma Escola Técnica Federal.
Nossos jovens têm que se deslocarem para outros municípios atrás de um curso profissionalizante, já que nossa cidade não é Polo, aliás é para o Aterro Sanitário Regional.
Enquanto isso, o site da Prefeitura Municipal destaca o alinhamento político. “O alinhamento político Dilma, Eduardo, Dinca e Joel garante as obras de UM NOVO TEMPO”.
Que alinhamento? Eduardo Campos dorme em Carnaíba na casa do prefeito Anchieta Patriota; visita Afogados; passa em São José do Egito, só não vem a Tabira. Por que será?
Isso é só conversa de uma gestão que até agora não passou do FEIJÃO COM ARROZ de sempre.
O governador, não vem em Tabira, pelo seguinte motivo, não tem ninguem politicamente falando que represente esta cidade de meu Deus, o governador está em outro tempo, mais civilizado mais progressista mais avançado ele vai nos seguintes lugares do pajeú, Afogados,São José, Iguaracy, Jabitacá, Tuparetama ou seja nos lugares que chega o progresso e por ai vai
EM QUANTO NÃO ENTRAR UM GESTOR QUE TRABALHE PARA O POVO E PROCURAR MELHORAS PARA NOSSA CIDADE ,NÃO PARA SÍ PRÓPRIO ,TABIRA NÃO SAIRAR DESSE INFERNO.
Isso é um novo tempo trabalho de coração.
O povo de Tabira precisa acordar e dá um giro de 180° em relação à política, buscar novos nomes e, principalmente, de pessoas que realmente pensem no povo, pessoas com mentes abertas, livres, que não levem as questões para o lado pessoal e deixem de briguinhas bobas.
Tabira precisa fazer nas eleições de 2012 o que Afogados fez em 1988, quando com a eleição de Dr. Orisvaldo, iniciou as maiores mudanças no município.
Os Afogadenses invadirão e os salvará!
http://www.youtube.com/watch?v=jNp82n31K2w
Essa conversa de alinhamento é conversa pra boi dormir, só pra enganar os bestas. O que se sabe é que o governador odeia o prefeito. É tanto que todas as obras executadas por ele é fruto da gestão passada que correu atrás e conseguiu, só não teve tempo hábil para executar. Tabira só tem desmandos, o que a cada dia nos envergonha mais.
lembrei da derrota de arraes. jarbas derroto o favorito, o mito miguel arraes.