Sem previsão início das obras do Centro Cultural em Tabira

Apesar da vistoria realizada no dia 17 de novembro de 2010, pela equipe de técnicos do Banco do Nordeste (BNB), acompanhados pelo vice-prefeito Joel Mariano (PCdoB), a obra do Centro Cultural Banco do Nordeste ainda não saiu da promessa.

O antigo prédio do açougue público foi cedido em comodato pela Prefeitura, sendo o custeio da reforma e estrutura para o seu funcionamento de responsabilidade do banco. A instalação do Centro Cultural Banco do Nordeste feita através da parceria Governo Municipal e o Banco.

Hoje, ninguém sabe quando será iniciada a obra. Nem o governo municipal,  nem o BNB se posicionam.

One thought on “Sem previsão início das obras do Centro Cultural em Tabira”

  1. Isso Está igual ao inss, a secretária de educação (aquele prédio da troca com náu)a creche, a vaca mecânica, o asfalto,os banheiros públicos,o estádio,as multas da flamac, o concurso público, a praça gonçalo Gomes, os postos de saúde, os médicos especialistas, as estradas do município, a retirada da rodoviária,as fardas dos alunos da rede pública, a barragem de cachoeirinha, só tem balela, na de concreto… e por aí vai, vai Tabira para o buraco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *