Disputa pela presidência do T.C.C. esquenta

Há duas eleições sem disputa, o pleito deste mês no Tabira Campestre Clube terá duas chapas. Cildo Borges, não recuou da posição de manter sua candidatura em função da decisão de Anchieta Araújo (atual presidente) de tentar a reeleição.

“O clube precisa de uma mudança, pois há anos está estagnado. Depois que lançamos a nossa chapa e nossas propostas, o atual presidente que em quatro anos não fez nada, tenta reverter o quadro realizando ações de última hora, inclusive, executando nossas propostas”, critica Cildo.

A eleição será no último domingo de junho, dia 26, das 10h às 13h. Terão direito a voto os sócios beneméritos, fundadores, proprietários, que esteja com as mensalidades em dia.

A chapa 02 é composta pelos seguintes sócios:

Cildo Borges – Presidente
Jorge Washington (Segundinho) – Vice-Presidente
Rodrigo Lira – Tesoureiro
Quitéria Maria (Teté) – 1ª Secretária
Everaldo Ferraz – 2º Secretário

Conselho Deliberativo

José Valdeci B. do Nascimento
Marcivândio dos S. Laurindo (Mãozinha)
Raimunda Marilza de Góes Pires
Vitorino Soares da Silva (Vitor)

Suplentes do Conselho Deliberativo

Aldenira Loyola Leite (Dena)
Ruy Jorge S. de Souza
Edileuza S.S. Marinho (Leda)
Everaldo Cordeiro Silva

Conselho Fiscal

Dra. Ana Marques Véras
Antônio Borges dos Anjos
José Batista Patriota (Zeca)

Suplentes do Conselho Fiscal

Manoel Viana de Oliveira
Márcio Leonardo P. de Vasconcelos
Marli Ferreira L. Gomes

3 thoughts on “Disputa pela presidência do T.C.C. esquenta”

  1. Faltou os componentes da outra chapa aparecerem também.
    P.S.: Anchieta é uma das pessoas mais integras que já conheci.

  2. É meu caro Edilson, pelo nome vc não é socio do club para ver ou presenciar a arrogância do atual presidente, que já teve com várias pessoas da sociedade que ali eram socios. PESQUISE QUE VC IRÁ COMPROVAR O QUE EU FALO.
    ABRAÇO!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *