PAULO MANÚ: “ESTÁ NA HORA DE TABIRA MUDAR, O POVO NÃO AGÜENTA MAIS DINCA/JOSETE, JOSETE/DINCA!”

paulo_manuEm entrevista concedida ao repórter do Pajeú, Itamar França, na tarde de terça-feira (19), o empresário Paulo Manú falou sobre diversos assuntos relacionados à política de Tabira. Confira alguns trechos das declarações bombásticas de Manú:

A DECISÃO DO EX-PREFEITO JOSETE AMARAL DE ABANDONAR A POLÍTICA

“Acho que na política a gente tem a hora de entrar e de sair, Josete deu sua contribuição ao município de Tabira, foi prefeito por duas vezes e hoje enfrenta dificuldade para fazer política em Tabira, em virtude da sua profissão de médico, pois presta serviço em vários hospitais no Estado de Penambuco, e também por conta da própria família que reside em Recife, a minha opinião é que o grupo deve procurar outro nome, acho que Josete tem como contribuir de outra forma, a decisão dele em não mais concorrer a nenhum cargo eletivo foi correta”.

ELEIÇÕES 2012

“É cedo, estamos aguardando ainda o resultado do segundo turno, então após essa eleição, nós vamos juntar o grupo e ver realmente quem vai ficar fazendo oposição ao prefeito, vale salientar que será um momento ímpar para decidirmos quem irá assumir essa posição de liderança e ser o candidato a prefeito em 2012, o grupo é bom, temos vários nomes e se Deus quiser vai dar tudo certo”.

SONHO DE SER PREFEITO DE TABIRA

“Quem é que não tem vontade de ser prefeito de sua cidade? Acho muito cedo eu concorrer uma eleição agora, tenho muita coisa pela frente na minha vida particular, nas minhas empresas, seria um desgaste muito grande eu entrar em política nesse momento, vejo que é melhor apoiar alguém, não posso atropelar meus negócios, estou começando a minha vida, então é muito difícil você conciliar empresa com política, digo isso na maior sinceridade do mundo, é ruim pra mim, e se é ruim pra mim é ruim para Tabira, temos exemplo no Sertão do Pajeú de empresários bem sucedidos que entraram na política e se deram mal”.

DECLARAÇÕES DO DEPUTADO FEDERAL BRUNO ARAÚJO SOBRE O FIM DA CARREIRA POLÍTICA DO EX-PREFEITO JOSETE AMARAL

“Bruno entrou agora na política de Tabira, na verdade é muito ruim pra gente Josete deixar a política, mas eu acho que está na hora de Tabira MUDAR, a cidade vem há muitos anos Josete/Dinca, Dinca/Josete, o povo já agüenta mais, temos que colocar gente nova, com outra forma de fazer política, dá uma oxigenada no quadro, essa ALTERNÂNCIA TEM QUE ACABAR, é preciso surgir uma nova liderança, uma pessoa que tenha mais compromisso com o município do que com um mero grupo de pessoas, então volto a repetir Tabira está na hora de mudar”.

RÁDIO CIDADE TABIRA FM

“Um empreendimento que eu tinha muita vontade de ter aqui em Tabira. É um sonho realizado, tenho que agradecer muito a Deus e aos tabirenses que me deram força, estamos instalados no centro da cidade, com um quadro de programação muito boa, ótimos locutores, então eu quero agradecer aos ouvintes e patrocinadores que ajudam a manter rádio. Tenha certeza de que a Rádio Cidade Tabira FM é uma emissora totalmente democrática, imparcial, onde todo mundo tem espaço para falar o que quer, dentro das normas, claro”. Do Blog de Itamar França.

12 thoughts on “PAULO MANÚ: “ESTÁ NA HORA DE TABIRA MUDAR, O POVO NÃO AGÜENTA MAIS DINCA/JOSETE, JOSETE/DINCA!””

  1. voçe disse paulo que sua radio e democratica nao e nao
    porque nas festa da emanicipaçao voçe nao deixou junior alves entrevista a secretaria de cultura como porde se democratica desse deixo e outra coisa voçe como prefeito acho que nao ai se bom pra tabira nao vc porde se bom como empressario com certeza mais para gorverna nossa querida tabira nunca .

  2. voçe disse paulo que sua radio e democratica nao e nao
    porque nas festa da emanicipaçao voçe nao deixou junior alves entrevista a secretaria de cultura como porde se democratica desse deixo e outra coisa voçe como prefeito acho que nao ai se bom pra tabira nao vc porde se bom como empressario com certeza mais para gorverna nossa querida tabira nunca .

  3. voçe disse paulo que sua radio e democratica nao e nao
    porque nas festa da emanicipaçao voçe nao deixou junior alves entrevista a secretaria de cultura como porde se democratica desse deixo e outra coisa voçe como prefeito acho que nao ai se bom pra tabira nao vc porde se bom como empressario com certeza mais para gorverna nossa querida tabira nunca .

  4. voçe disse paulo que sua radio e democratica nao e nao
    porque nas festa da emanicipaçao voçe nao deixou junior alves entrevista a secretaria de cultura como porde se democratica desse deixo e outra coisa voçe como prefeito acho que nao ai se bom pra tabira nao vc porde se bom como empressario com certeza mais para gorverna nossa querida tabira nunca .

  5. Até eu tenho vontade de ser e Paulo disse que não é cadidato, e se eu fosse ele não queria nunca, até porque ele é ocupado demais e tem muito o que fazer.

  6. Aguenta Dinca, Josete nunca,aquilo que tá bom não se mexe,eu não quero rosto novo na politica ,eu quero trabalho,educação ,saúde e tudo mais ,o Dinca está trabalhando e se ele se candidatar novamente,votaremos nele,pois o que tá bom não se mexe.

    posta ai

  7. seu fosse ele eu não era nunca tambem, ele com essa simpatia toda, com essa educação todaa , ele não ganha nuncaaaaaaaaaaaaaa, se ele fosse candidato e josete apoiasse ele , deixaria de Vota no partido de josete hoje mesmo! Tabira Cansou desse povo MANU E BRANDINOOO!

  8. LUCIA PAULO MANÚ É MUITO MAIOR QUE AS FESTAS DE TABIRA,MAS É CLARO QUE A RADIO DELE É COMERCIAL E D. GRACINHA QUERIA FAZER PROPAGANDA DA FESTA DELA SEM PAGAR A RÁDIO, POR QUE COMO SOUBE ATÉ OS GUARDAS MUNICIPAIS ESTAO SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS. MANDA TEU ESTIMADO PREFEITO PAGAR AOS TRABALHADORES AI DEPOIS FAZER PROPAGANDA PRÁ PAGAR.
    A RÁDIO CIDADE FM NÃO É A RADIO FM TABIRA ONDE ELE(DINCA) MANDA E DESMANDA; PAULO É UM GRANDE ADMINISTRADOR ADIMITAAAAAA.

  9. QUE ELE PAULO MANU E UM EMPRESSARIO SABAMOS SIM MAIS PARA GOVERNA TABIRA JAMAIS NUNCA FAZER UMA PESQUISA E VEJA SI O POVO DE TABIRA QUE ELE LA PREFEITURA COMO PREFEITO RESPEITO ELE SI COMO UM GRANDE COMECIANTE QUE DA EMPREGOS A TABIRA .

  10. NAO FAZER PESQUISA PORQUE GEANE? VC TEM MEDO DA GRANDE MAIORIA ACLAMAR SEU NOME PAULO….PAULO…QUEREMOS PAULO…. MENINA DEIXA DE SER HIPOCRITA ELE TEM JUÍZO DE SE CANDIDATAR NESTA ELEIÇAO, MAS AGUARDE-O EM 2016 VIU?????

  11. PARABÉNS PAULO MANÚ!!!!!!!!!!!
    VOCÊ NÃO PRECISA SER PREFEITO DESTA CIDADE NÃO, GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ MUITO BEM ESTRUTURADO E A QUANTIDADE DE EMPREGOS DIRETO E INDIRETAMENTE QUE VOCÊ OFERECE JÁ É UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA ESSA CIDADE.
    A PERGUNTA FICA:
    MOSTRE QUAIS SÃO OS EMPRESÁRIOS QUE MAIS DÃO EMPREGO EM TABIRA A NÃO SER O GRUPO MANÚ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *