A força feminina nas câmaras de Tabira, Solidão, Itapetim, Tuparetama, Flores e Serra Talhada

images-9Enquanto algumas cidades não elegeram nenhuma mulher para suas Câmaras Municipais na eleição de 2 de Outubro, a exemplo de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Brejinho, dentre outras, em cidades como: Tabira, Solidão, Itapetim e Serra Talhada as mulheres mostraram a sua força eleitoral.

Na cidade das Tradições a filha do ex-prefeito Mano, Nelly Sampaio, conquistou seu segundo mandato no legislativo com a maior votação e a advogada socialista Claudiceia Rocha. Em Solidão três mulheres venceram: Edileuza Godê a mais votada, Eliana de Genivaldo e Adriana de Agenor.

Em Itapetim a campeã de votos foi Jordânia Siqueira, e entre os eleitos está a nova vereadora Edilene Lopes. Já em Serra Talhada a líder da votação foi Alice Conrado e a vereadora Vera Gama renovou o mandato.

Flores também três mulheres venceram: Jeane Lucas, Patrícia de Dema e Flávia Santana. Em Tuparetama foram duas eleitas, Vandinha da Saúde e Priscilla Filó.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *