Um agricultor, de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse sábado (07), no Povoado de Araras, em Tabira. Segundo registro da Polícia Militar, a GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando que no posto de gasolina Auto Posto Alves, localizado no povoado do Brejinho, encontrava-se uma pessoa baleada. A guarnição deslocou-se ao endereço mencionado, e constatou o fato através do frentista, o qual informou aos policiais que a vítima havia sido socorrida para o hospital.
P.L.P.R, solteiro, relatou a PM, que seguia sentido Tabira/São José do Egito e nas proximidades do Povoado de Araras, dois elementos em uma moto não identificada acompanharam o mesmo que trafegava na Honda CG125, vermelha, 2003, KLB-3043 e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o de raspão as costas e as pernas. Após ser atendido no Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, o agricultor foi liberado.
A Guarnição Tática realizou buscas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil.