O vereador Edmundo Barros reagiu às declarações dadas pelo prefeito Dinca Brandino que os vereadores estão prejudicando o trabalho do gestor a não aprovar os projetos enviados pelo executivo àquela casa.
Edmundo disse que o projeto enviado por Dinca solicitando um empréstimo de 700 mil reais estava incompleto já que não dizia como seria aplicado esse dinheiro. “Ele já me tapeou uma vez e não caio n”outra”, reclamou, referindo-se a Lei Nº 286/2004, que tratava do leilão dos veículos oficiais. “Eu não confio no que Dinca diz”, declarou Barros a este blogueiro, “se ele quiser aprovar o projeto tem que informar onde vai aplicar o dinheiro”, completou.
E será que Dinca acredita no que Edmundo Barros diz ?
SENHORES VERE ADORES ESSA BRIGA DE VCS COM DINCA O POVO E QUEM VAI TOMAR NO IPTU
Meu Deus como Edmundo tem a coragem de dizer que nao confia no que DINCA fala, sera que ele esqueceu, ele nao e homem de palavra o Edimundo pois o mesmo falou que não ia pro lado de Dr JOSETE e foi…. Na verdade Dinca nao obrigou ninguem a assinar documento algum vc assinou por que quiz, outra coisa ta bom de parar com essas baixarias na camara… Sera que Isso e uma camara ou uma baderna… Pensei que vcs (vereadores) se importavam com a nossa cidade, mas vejo que não querem que ela cresça, querem e ve-la afundada, sem crescimento. Vcs (vereadores) so pensam em si mesmo e o resto que se dane.
Vamos mudar isso ou Vamos fazer uma revoluçao Tabira não pode continuar desse jeito, AFUNDADA.!
EDMUNDO tem moral pra nada vivia lambendo os ovos de DINCA e agora quer ser homem xaleira dos manu de quem era intrigado hoje e um babao
Oh ribamar e tu não sabe que politico é assim mesmo, briga hoje se beijão amanha, nós eleitores é que não pode brigar com nossos amigos, sempre respeitálos porque depois so quem perde somos nós eleitores, e olha Edmundo puxa o saco dos manús por que eles tem prá puxar, não puxa o teu talvés pq tu não tem. xau……………….cuidado nos politiqueiros.