"VOLTA DE COLLOR À PRESIDÊNCIA É QUESTÃO DE TEMPO"

pedromedeirosUtilizando o velho adágio popular: “ninguém se perda na volta”, o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) destacou, na sessão desta quinta-feira (01) o “ressurgimento triunfal” do ex-presidente da República e atual senador pelo Estado de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB), no cenário político nacional. Exibindo dados de uma pesquisa de opinião pública do jornal alagoano “Extra”, o parlamentar declarou que a volta de Collor à Presidência “é apenas uma questão de tempo”.

De acordo com o tablóide, se as eleições para o Governo do Estado de Alagoas fossem hoje, o senador Fernando Collor de Mello teria 72% das intenções de voto. Isto, na opinião do deputado, “demonstra que mesmo sem ainda estar em campanha, ele já dá sinais de que será imbatível no pleito do ano que vem, retomando caminho de volta para Brasília”, observou.

– Tudo o que tem de bom neste país, foi deixado ou iniciado por ele. Muito do que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) fizeram se deve a Collor – sustentou Medeiros, anunciando que nos próximos dias irá a Alagoas para fazer uma visita ao amigo e “guru” político.

O Binóculo

0 pensou em “"VOLTA DE COLLOR À PRESIDÊNCIA É QUESTÃO DE TEMPO"

  1. Para governador de Alagoas, até acho que pode se eleger sim, agora para presidente da republica é muito dificiii…
    A ação pior que um presidente pode faser é confiscar o dinheiro da população em geral e Collor féis isso.
    Por outro lado ele implantou o celular a internet e vários canais de televisão via parabolica, abriu as portas do Brasil para o mundo que hoje podemos comprar carros motos magnas e produtos eletrônicos de primeiro mundo, acabou com o monopólio das empresas com a tabela de preços, veio para o Brasil varias fabricas multinacional e etc.
    Teve 122 processos contra ele, e foi absolvidos de todos.

  2. E olha que ganha… A mulherada vai colocar um baita poster em casa e se rasgarem igual quando Elvis Presley, Beatles ou Roberto Carlos canta!

Deixe uma resposta