VEREADORES RECHAÇAM O PRONUCIAMENTO DO GERENTE DA LOTÉRICA

Os vereadores da Câmara Municipal de Tabira, nesta quinta-feira (28), foram à tribuna repudiar as declarações do Gerente da Casa Lotérica Real, Evandro Carvalho. O presidente do legislativo municipal, Tadeu Sampaio (DEM), falou que já ingressou com ação no judiciário contra o gerente. “Além dele  ter denegrido a imagem do legislativo, ele me atacou”, diz Sampaio.

Em seu pronunciamento, o vereador e 1º secretário Sebastião Dias (PTB), afirmou que está sendo omisso em não denunciar o nepotismo gerado pelo seu sogro, Ubirajara Jucá. “Eu estou sendo omisso em não denunciar que o Secretário de Saúde, Ubirajara Jucá contratou sua filha (esposa de Evandro) para prestar serviços a Secretaria de Saúde”, afirmou.

O vereador e líder da oposição, Edmundo Barros (PR), disse que não procedem às informações do gerente da Casa Lotérica Real, Evandro Cordeiro. “Se tem pessoa omissa e mentirosa é ele (Evandro)”, disse o parlamentar. Já a vereadora Maria do Carmo (PSB) disse que o gerente foi infeliz. “Ele denegriu a imagem dos vereadores”, disse.

Ainda foi encaminhado uma nota de repúdio para que a agência da CEF, a superintendência da CEF e a presidência da CEF tome conhecimentos dos fatos ocorridos.

As declarações foram feitas, depois que o gerente da casa lotérica esteve na Rádio Tabira FM, na última terça-feira (26), quando fez duras críticas aos vereadores. “Os vereadores pedem tempo na Câmara Legislativa discutindo picuinhas pessoais”, afirmou no Programa. Segundo Evandro, ele tem dados de que o Município de Tabira devolve todo mês a Brasília R$ 180 mil reais. “Os vereadores, gestores e prefeito estão sendo omissos por não tomarem as devidas providências para que este dinheiro fique aqui”, alfinetou.

0 pensou em “VEREADORES RECHAÇAM O PRONUCIAMENTO DO GERENTE DA LOTÉRICA

  1. Estou torcendo para que os vereadores tomem realmente atitudes não só contra esse senhor como também se movimentem para conseguir através de Dr.Bartolomeu e Dr.Mozart com a maior urgência um JUIZ e um PROMOTOR,pois a população tabirense não pode continuar a merçê de pessoas mal-educadas,grosseiras e totalmente despreparadas ocupando cargos de importância.
    Esperamos e confiamosmuito em vocês:TADEU,EDMUNDO,SEBASTIÃO DIAS,GENEDY e JOSÉ CARLOS

  2. OS VEREADORES TEM DE TOMAR UMA ATITUDE, POIS NINGUEM PODE SAIR FALANDO FALAR QUE NAO SABE,
    E POR FALAR EM CASA LOTERICA EU JA DENUCIEI POR DUAS VEZES ESTA CASA PELO MAU ATENDIMENTO JA ESTA NA HORA DOS HOMENS DE TABIRA QUE TEM DINHEIRO PARA IMPLANTAR OUTRA CASA LOTERICA POIS ESTA CASA FAZ O QUE BEM ENTENDER, E SÓ OLHAR AS FILAS CONSTANTE NESTA CASA, COMO NOS SABEMOS U CLIENTE SO PODE FICAR E UMA AGENCIA BANCARIA PARA SER ATENDIDO POR 15 MINUTOS, FALTA UM PROCOM EM TABIRA URGENTEMENTE, UM PROCOM QUE FUNCIONE URGENTIMENTE

  3. O interesante é que o vereador zé de bira andou reclamando do atendimento do bancio do brasil e esquece o pesimo atendimento que tem na casa loterica que tem como gerente o cunhado dele. vamos zé de bira fale da casa loterica tambem

Deixe uma resposta