VEREADOR VOLTA A CRITICAR IMPLANTAÇÃO DO ATERRO REGIONAL DE TABIRA

EdmundoO vereador Edmundo Barros, líder da bancada de oposição voltou a se manifestar contrário a instalação do Aterro Sanitário Regional que será sediado no município de Tabira. Em sessão realizada ontem (12) o parlamentar fez uma alerta a população, mostrando os impactos negativos que a usina trará para a cidade.

“No papel, na conversa, é tudo bonito. Quando mostra o desenho é convencedor, principalmente quando envolve recurso e vem com promessa de dinheiro, mas que na prática não funciona. Amarguramente a população vai pagar caro por isso, se por acaso cruzar os braços e não der sua parcela de contribuição para ser combatido este bendito aterro sanitário”.

Edmundo disse que é inadmissível uma cidade como Tabira se transformar num verdadeiro ‘Mega Lixão’, já que poderá receber o lixo de mais de 12 municípios. E se mostrou favorável a instalação de um Aterro Sanitário local. “Que faça o Aterro Sanitário da nossa cidade, o lixo da nossa cidade, ora, nós não estamos cuidando nem do nosso lixo, quanto mais trazer de fora”.

O republicano questionou os critérios de escolha da área. “Que afogados leve o lixo dele pra onde quiser. Não vamos servir de depósito de lixo pra 14 cidades. Por que Tabira é uma cidade central vai ser obrigada a receber tudo no mundo? Não foi cidade central para receber os benefícios de Afogados, como hospital, Xª Geres, INSS, GRE etc. Se é central teria que receber também obras boas” concluiu.

0 pensou em “VEREADOR VOLTA A CRITICAR IMPLANTAÇÃO DO ATERRO REGIONAL DE TABIRA

  1. Estou de comum acordo,o melhor sempre veio para Afogados,Tabira sempre foi escanteada.Agora, o povo tem que ser esclarecido e se unir contra essa medida.Tabira não pode ser a LATRINA da região.Parabéns Edmundo pela sua iniciativa,espero que os Tabirenses não engulam essa.

  2. Eu concordo o vereador Edmundo, e acredito que a população também !
    O povo tabirense deveria fazer parte dessa luta contra a instalação do aterro sanitário !
    Abraços !

  3. O vereador esta coberto de razao, Afogados sempre foi tida como a cidade polo da regiao do pajeu e como cidade polo recebeu todas as regalias, e é justo pras outras cidades que afogados receba agora mais essa regalia que é o aterro sanitario da regiao do pajeu, em TABIRA nós nao podemos aceitar mais esse discaso com a nossa população. É bom o povo de Tabira ficar atento aos vereadores que sao favoraveis a esse aterro sanitario, e nao votar mais nesses que so veem o propiro umbigo. Chega de tanta sujeira chega de politicos largatixa que o chefe manda e eles so balançam a cabeça. CHEGA.

Deixe uma resposta