Vereador oposicionista cobra ação de deputados aliados da prefeita Nicinha

Ao ouvir as cobranças feitas pelo Programa Cidade Alerta no sentido de os aliados do governador em Tabira cobrarem dele o início das obras prometidas para o município, o vereador oposicionista, Pipi da verdura, tratou de procurar quem possa dividir o fardo com eles.

Foi durante o Cidade Alerta em meu bairro que aconteceu na última sexta-feira no Conjunto Habitacional Josa Gomes de Melo. Pipi disse que não é justo as cobranças ficarem em cima somente dos aliados do governador que pertencem ao grupo de oposição.

E lembrou que no bloco da situação tem deputados do PSB, aliados de primeira linha do governador, que serão apoiados em Tabira nesta eleição e citou os nomes de Gonzaga Patriota, apoiado pelo vereador Valdemir Filho e seu grupo, Tadeu Alencar, apoiado pelo vice-prefeito Marcos Crente, e Danilo Godoy, ex-prefeito de Bom Conselho, apoiado pela prefeita Nicinha.

Além destes citados pelo vereador Pipi, ainda tem o deputado Valdemar Borges que tem uma boa relação com o ex-prefeito Mano e a ex-vereadora Maria Nelly que também fazem parte da base governista.

Deixe uma resposta