Vereador Edmundo Barros faz críticas a foguetórios na gestão de Sebastião Dias

edmundo_barrosA gestão passada foi por diversas vezes criticada por conta da quantidade de dinheiro que era gasto na compra de fogos onde toda e qualquer ação do governo era celebrada com várias girândolas que além de ser um gasto desnecessário ainda incomodava bastante a população.

Foi-se a gestão de Dinca e ficaram os fogos, ou seja, quem criticava hoje pratica os mesmos atos. O Vereador da situação Edmundo Barros mostrou-se indiferente aos foguetórios praticados na atual gestão dizendo na sessão da câmara desta segunda-feira: “Comigo não tem dois pesos e duas medidas não! Esse negócio de apresentar uma máquina e gastar altos valores com fogos está errado. Do jeito que eu batia na gestão passada agora será da mesma forma em relação aos fogos”.

19 pensou em “Vereador Edmundo Barros faz críticas a foguetórios na gestão de Sebastião Dias

  1. Eu também achei uma imbecilidade tantos fogos. Estava lá na chácara e pensava que Tabira estava sendo bombardeada. O que se gastou com os fogos dava para abastecer por muito tempo a própria máquina. Tem algumas pessoas no governo atual que são da mesma estirpe do governo anterior.

  2. Caro Gilberto Concordo em Gênero, Número e Grau em todos os seus comentários, e quanto a Cara Rosa Amélia, para de puxar o saco do do Prefeito e ver a realidade que acontece.

Deixe uma resposta