Vereador Aristóteles Monteiro rebate críticas de Val e afirma que vai acionar colega na Justiça

tota_monteiro

“Quem diz, tem que provar”, diz Tota

O vereador Aristóteles Monteiro (PT), rebateu ontem (03), durante a sessão ordinária, a denúncia feita pelo vereador Adeval José dos Santos, o Val do Bar (PRB), de que ele e Marcos Crente teriam utilizado o carro oficial do Poder Legislativo para irem à praia.

“Eu tenho a consciência tranquila. As poucas vezes que usei o carro da Casa Eduardo Domingos de Lima pra ir a Recife foi para levar duas senhoras, Preta de João Vieira e Maria de Inácio Mino para o médico. A segunda vez foi para receber um prêmio com o vereador Djalma das almofadas”, explicou.

Aristóteles mais uma vez cobrou do presidente da Câmara, Zé de Bira, a instalação da Comissão de Ética e criticou a postura do vereador, prometendo acioná-lo judicialmente. “Senhor presidente, peço mais uma vez que Vossa Excelência instale essa Comissão de Ética. Pois além dessa denúncia, o vereador chamou seus colegas de preá. Ele deve fazer parte dessa família, como ele disse. Eu estou tranquilo, até porque vindo de quem veio, não posso me preocupar. Tabira me conhece e conhece a história dele. Vou ingressar na justiça para ele provar”, desabafou.

2 pensou em “Vereador Aristóteles Monteiro rebate críticas de Val e afirma que vai acionar colega na Justiça

  1. Esse rapaz tem uma ligação muito forte com caça, sempre atribuindo apelidos as pessoas, ora é guine, ora é preá ! Agora se a população analisar direitinho pra colocar um apelido em vc, acho que o mais correto seria o peixe piloto( Traiçoeiro e aproveitador ), realmente é sua cara rapaz …

Deixe uma resposta