Vendedor vítima de homicídio no Rio Grande do Norte é sepultado nesta terça-feira, em Tabira

Atualizado 12h33

O corpo de Manoel Messias da Costa, popularmente conhecido por Guthierre, será sepultado nesta terça-feira (22) no cemitério ‘Parque da Saudade’, em Tabira. O vendedor tabirense foi assassinado neste fim de semana, na cidade de Apobi, no Rio Grande do Norte.

Guthierre foi morto na madrugada do domingo (20), e as informações são desencontradas até o momento. Em áudios de whatsapp uma possível testemunha relata que estava com a vítima bebendo em um bar de Apobi e decidiram sair para a cidade vizinha de Felipe Guerra em duas motocicletas para continuar bebendo.

A testemunha relata que pilotava uma motocicleta 250 cilindradas e logo atrás Guthierre vinha junto com outro amigo em uma moto menor de 150cc.

“Eu visualizava só o claro da moto pelo retrovisor. Quando cheguei em Felipe Guerra, no barzinho que iriamos ficar lá, demorei ‘um pedaço’, como eles demoram a chegar eu voltei com raiva pensando que eles tinham me deixado e voltado. Quando cheguei na metade do caminho quebrei um litro de whisky e no caminho perto da transposição encontrei com o menino saindo de dentro dos matos pedindo ajuda”, releva a testemunha no áudio.

Na gravação a pessoa diz ainda que chegou a socorrer uma das vitimas para o hospital e que na volta para procurar Guthierre, o vendedor foi encontrado já sem vida.

A policia do Rio Grande do Norte investiga o caso para se chegar aos autores e a motivação do crime. Sabe-se que a vitima estava na cidade potiguar a trabalho.

O corpo de Guthierre chegou em Tabira na noite de ontem após ser liberado pelo IML e está sendo velado no Bairro de Fátima, próximo ao espetinho de Pezão, de onde sairá as 16h desta terça para o sepultamento.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do tabirense.

Deixe uma resposta