VENCEDORES DO ART-LIVRE


Presidente do CMDCA, vencedores e Ailson Conselheiro Tutelar

Foram selecionados os nomes dos 37 vencedores da 3ª Edição do Concurso Art-Livre promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PE. Este ano, o Art-Livre realizado nas modalidades desenho e redação, baseados no tema “18 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – Rumo à Conquista de Direitos”.

Para o Art-Livre 2008 foram produzidos mais de 3 mil trabalhos de 145 escolas de Pernambuco. Estudantes matriculados até a 4ª série concorreram na modalidade desenhos, e os de 5ª as 8ª séries do Ensino Fundamental na modalidade Redações. Os trabalhos passaram por duas etapas: uma pré-seleção feita pela escola, que escolheu os cinco melhores de cada modalidade, e a outra realizada por Comissões Julgadoras compostas por profissionais das áreas: Educação/Comunicação e Cultura

Cada vencedor receberá um computar com impressora e um kit de publicações, além de ter o desenho ou frase da redação publicada em uma Agenda Temática 2009. A instituição de ensino que enviou o maior número de trabalhos também será premiada. O evento de premiação vai acontecer na próxima segunda-feira (22/12), às 10:00h, na Universidade Federal de Pernambuco- UFPE (Auditório Newton da Silva Melo, no Centro de Tecnologia e Geociência-CTG). Mais informações: 81- 3184.7000.

Confira os nomes dos vencedores:

DESENHOS:

MARIA IARA DA SILVA SOUZA – Escola Cícero Correia – Tabira

REDAÇÕES:

JANAINA BENTO DA SILVA )- Escola Municipal Adeildo Santana Fernandes – Tabira

JOSÉ CLEITON RODRIGUES DA SILVA – Escola Municipal Adeildo Santana Fernandes – Tabira
Fonte: Conselho Tutelar

Deixe uma resposta