Vencedora do The Voice agradece apoio do povo de Tabira e diz estar transbordando de alegria

Natural de Petrolina, no sertão pernambucano, a cantora Vera de Maria Maga foi a grande vencedora do programa The Voice Mais da Rede Globo.

A grande final aconteceu no último domingo e a cantora sertaneja, que fazia parte do time Toni Garrido, interpretou a música Índia que é caracteristicamente o seu estilo preferido.

Falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta quarta-feira (6), Vera de Maria Maga disse alguns detalhes do programa, como por exemplo, a escolha da música cantada por ela na fase de audições às cegas.

Segundo ela, o seu estilo é seresta, mas na estreia teve que cantar um forró regional por indicação do produtor do programa. Vera cantou “Esperando na janela” que é de autoria de Targino Gondim e entrou na última vaga que ainda havia disponível no programa. “Foi um milagre”, definiu ela.

Vera também disse que somente no dia da final puderam ter um contato mais próximo dos técnicos como abraça-los e conversar. Antes disso, não era permitido pela produção.

Feliz pela vitória, Vera de Maria Maga agradeceu o apoio de todos os brasileiros que atribuíram a ela os 34,86% dos votos necessários para vencer. “Obrigado ao povo de Tabira, ao povo do Pajeú. Eu estou transbordando de alegria”, disse a cantora.

Deixe uma resposta