Val do Bar é o novo Secretário de Relações Institucionais do governo Sebastião Dias

GEDC2899Nas voltas que a política dá, muita coisa pode mudar! Que o diga o Vereador tabirense Val do Bar (PRB). Inicialmente, mesmo com o apoio determinante para sua vitória, do empresário Téa da Damol que votou no Candidato a prefeito, Marcílio Pires (PDT), o então candidato Val do Bar, subiu no palanque do adversário Sebastião Dias (PTB). Com o poeta eleito, Val mudou e iniciou uma forte oposição ao gestor, incluindo por dois anos no seu vocabulário, muitos ataques pessoais.

No terceiro ano, se “acertou” com a Administração Municipal e foi elevado a condição de “Líder do Governo”. E agora para “arrumar” um lugar para o suplente de vereador Mário Amaral, que foi secretário de Obras e deixou a pasta batendo no Prefeito Sebastião Dias, Val do Bar ganhou um gabinete ao lado do gestor e um cargo na equipe de governo, como Secretário de Relações Institucionais, ou seja, Val do Bar será a “cabeça pensante” do governo do famoso cantador.

Tadeu Sampaio que era o titular do cargo, foi transferido para a condição de Assistente de Saúde. Mário já deve tomar posse na Câmara na sessão da próxima segunda-feira.

Anchieta Santos

1 pensou em “Val do Bar é o novo Secretário de Relações Institucionais do governo Sebastião Dias

Deixe uma resposta