UVP SOLIDARIZA-SE COM VEREADORES DE TABIRA

O site da União dos Vereadores de Pernambuco divulgou nota de solidariedade aos vereadores que sofreram ataques por parte do Chefe do Poder Executivo. Leia a nota na íntegra.

A União dos Vereadores de Pernambuco solidariza-se com os vereadores do município de Tabira, em virtude dos últimos incidentes ocorridos devido à rejeição, por parte da Câmara, das contas do atual prefeito. A UVP entende que o papel fiscalizador do legislativo deve ser preservado e que o ataque pessoal é sempre repudiado, pois a integridade moral do cidadão é um garantia fundamental que deve ser preservada. Além disso, como representantes políticos, os vereadores devem trabalhar sempre em busca de um sistema justo, democrático e transparente.

0 pensou em “UVP SOLIDARIZA-SE COM VEREADORES DE TABIRA

  1. Não quero aqui defender ninguém,mais o que a UVP não sabe é que aqui em Tabira é,e pelo que estamos vendo e vivenciando vai continuar sendo sempre uma politicagem pessoal,tanto por parte do poder executivo quanto do legislátivo.Infelismente é assim,não se vota na câmara o que vai ser bom pra cidade e sim o que vai prejudicar o prefeito,seja ele Dinca ou seja Josete.Enquanto ouver ligação com esses dois Tabira só vai se deteriorando cada vez mais.

  2. VOCE ESTAR ERRADA ATE HOJE TODOS OS PROJETOS UE FORAM PRA CAMARA, COMPRA DE ONIBUS, COMPRA DE MAQUINAS E TRATORES, emprestimo no banco do brasil e etc TODOS FORAM APROVADOS PELA CAMARA SO QUE O DINCAO AINDA NAO COMPROU NADA, NEM FEZ NADINHA TÁ FERNANDA!!!!!

Deixe uma resposta