UMA GUERREIRA CHAMADA MARINA

Temos uma nova Joana D’Arc! Com essa comparação, Marina Silva é consagrada a grata revelação da política brasileira. Vindo de baixo e superando expectativas, a Verde foi a peça chave para o 2º turno.

Em Pernambuco, Marina ficou em 2º lugar nas votações com 20,30 %, Dilma em 1º lugar com 61,74% e José Serra em 3º com 17,37%. O Partido Verde de Pernambuco ficou surpreso com a votação, tendo em vista que o coordenador da campanha de José Serra é o senador pernambucano Sérgio Guerra, e isso poderia influenciar na 2º colocação para o candidato tucano à Presidência da República.

No Distrito Federal, Marina Silva abriu uma considerável vantagem à frente de Dilma Rousseff, obtendo o 1º lugar. Já no Rio de Janeiro e Ceará a 2ª colocação também foi para Marina.

Os PT e o PSDB estão na expectativa de uma aliança com Marina Silva, a votação obtida pela ex-ministra poderá solucionar a eleição presidencial 2010.

0 pensou em “UMA GUERREIRA CHAMADA MARINA

  1. Acredito muito no potencial de Marina Silva ela durante toda a campanha mostrou um discurso seguro unindo desenvolvimento sustentavel e economia. Para mim e muitos que acreditaram na proposta de Marina é possivel sim sonhar com um pais que valoriza as sua reservas naturais. Parabéns Marina Silva.

Deixe uma resposta