TV ASA BRANCA VAI EXIBIR MATÉRIA SOBRE PONTE DA VPE-420

tv_asa_brancaUma equipe de reportagem da TV Asa Branca de Caruaru esteve em Tabira, ontem (07), para filmar a ponte que liga Tabira-PE a Água Branca-PB.

A equipe foi acompanhada por José Augusto, James Dion e Edgley Freitas, o último, que falou à equipe sobre o descaso que vem ocorrendo. “Vai fazer dois anos, e nenhuma providência foi tomada para recuperação da ponte”, afirmou Edgley. As filmagens foram realizadas na Rodovia José Paulino de Melo, VPE 420.

Durante a reportagem feita na ponte, foi mostrada a dificuldade que os motoristas enfrentam. A equipe também entrevistou vários motoristas que trafegavam no momento.

O prefeito do Município, Dinca Bradino (PSB), chegou ao local acompanhando do vereador e líder da situação, Sebastião Ribeiro (PSB) e do Secretário de Obras do Município, Xavier. Os vereadores Sebastião Dias (PTB) e Edmundo Barros (PR) também estiveram presentes.

0 pensou em “TV ASA BRANCA VAI EXIBIR MATÉRIA SOBRE PONTE DA VPE-420

  1. E Dinca foi fazer o que lá? Nenhuma mobilização por parte dele que aliado do governador e quando sabe que a Globo tá aí, vai querer tirar proveito?

  2. O prefeito deve está dizendo a se próprio, á única obra que o governador vai fazer em Tabira, é o concento da ponte, e eles saíram na frente com a impressa na TV GLOBO, com a solicitação do concerto da ponte a nivel estadual, tenho que está lá… e foi…
    Essa obra pronta vai ser um carnaval em Tabira, até porque ano que vem é ano de eleição o governador é candidato a reeleição, é uma pena que a maioria das pessoas tem memória curta.

  3. Também não sei o quê, o “aparecido” Prefeito foi fazer no local. Esse irresponsável é aliado do incompetente governador, e que até agora nada fizeram para solucionar o problema.

  4. Sem a maio autoridade de uma cidade não adianta tv asa branca, nem asa preta.
    quando o prefeito quizer a ponte sai. vc queira ou não queira ele é a maio força da cidade.
    diferente de seu pai que um simplis veriadozinho.
    e que já envetor de fazer a ponte e ela caiu, foi ou não foi?

  5. Calma, Jose Ivan, Se desarma, meu amigo!! é por essas atitudes ( de já partir pra agressão) que as coisas não andam em Tabira. Foi uma bonita atitude dos meninos de trazer a TV Asa Branca pra ver a situação de descaso que o sr governador coloca nosso município. Não adianta ficar aqui a citar descasos de prefeitos aliados de governadores pq nós já vimos esse filme várias vezes e o final deles sempre foi igual. E isso vai gerar politicagem, sim. Nós, tabirenses temos mais é que ajudar, de uma certa forma, a quem tiver no governo municipal com sugestões.Não importa quem tá à frente dos trabalhos, o importantante é que todos façam a sua parte, assim como o Jose Augusto o Edgley e tantos outros. ( mesmo esses sendo contrário ao prefeito) é TABIRA acima de tudo.

  6. Se construíssem uma ponte de concreto o caso ficaria resolvido. Mas ficam gastando o dinheiro do contribuinte com ponte de areia, para ficar fazendo mil vezes a mesma coisa só pra dar a impressão que estão trabalhando. E a plateia oposicionista nos holofotes dos clamores e críticas. Arregacem as mangas e trabalhem!!!!!!!!!!!

  7. Esse idiota chamado Sandro deveria antes de mais nada voltar a estudar pra aprender a escrever e depois pensar realmente no que vai dizer. Que poder é este de Dinca que a ponte só será consertada quando ele quizer? Então ele não tem o menor interesse por Tabira? Se ele é tão poderoso e ama tanto o povo porque não usa a vara de condão e conserta logo a ponte? É cada besteira que o povo escreve, que é de fazer vergonha pra qualquer tabirense. Definitivamente esta cidade é um fracasso.

  8. Mariana Cipriano, primeiro do que tudo não sou contra ao prefeito atual, sou a favor de tudo que possa engrandecer nosso município. Quando encabecei o movimento pela reconstrução da ponte, foi sabendo que essa obra é de cunho estadual. Por tanto não tem nada a ver com o gestor municipal, fui convidar os vereadores, o vice-prefeito, o prefeito (que estava em Brasília) e não o encontrei, o padre e demais pessoas, porque acho que os políticos de nosso municipio tem que exigir mais dos nosso representantes, a nível estadual. Foi feita uma carta aberta, que foi distribuida no referido ato, solicitando mais união dos nossos representantes em prol da nossa cidade.
    José Augusto Freitas.

Deixe uma resposta