TÚNEL DO TEMPO
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS
23 Anos

Nossa cidade foi contemplada com a instalação de um Grupo de Alcoólicos Anônimos no dia 25 de outubro de 1984, à Praça Gonçalo Gomes, n° 60 no 1° andar, sala 2 do prédio do Sr. José Marcolino Cristovam (Zezinho Bradino) em Tabira, originário do Grupo Espinhara de Patos na Paraíba, tendo à frente o Sr. Gil Bonifácio dos Santos.
Ao instalarem a mesa que eleita por três meses para ser feito em seguida o revezamento dos elementos participantes do grupo.
O grupo A.A. de Tabira informa aos interessados que se trata de uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.
O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro do A.A., não há necessidade de pagar taxas e nem mensalidades.
Os grupos de A.A. não estão ligados a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição, não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apóia nem combate qualquer causa. O firme propósito dos grupos é o de serem sóbrios e ajudar aos outros alcoólatras na conquista da sobriedade.

Ao Sr. Gil Bonifácio dos Santos, ao Sr. Marcelo Cavalcante Meneses e demais fundadores do A.A. de Tabira, em nome de nossa cidade, apresento nossos aplausos por tão valioso trabalho prestado à nossa comunidade social local.

Deixe uma resposta