TELEFONIA MÓVEL EM VÁRIAS CIDADES

O Governador Eduardo Campos assinou o decreto Nº 32.965 de 29 de Janeiro de 2009, para instalação do sinal da telefonia móvel em várias cidades do estado de Pernambuco.
O decreto regulamenta a Lei nº 13.699, de 18 de dezembro de 2008, que dispõe sobre a concessão de crédito presumido do ICMS para empresa prestadora de serviço de telecomunicação.
Santa Cruz da Baixa Verde é uma das cidades citadas e beneficiadas pelo decreto que abre a possibilidade da operadora TIM ser instalada em nossa cidade, quem sabe, ainda este ano.
Aqui em Santa Cruz, a operadora “Oi” já funciona desde o ano passado, porém muitas cidades do interior de Pernambuco ainda desconhecem os serviços de telefonia móvel disponibilizados pelo avanço tecnológico cada vez mais presente em nossas vidas.
Entre as cidades beneficiadas também estão: Carnaíba, Flores, Itapetim, Brejinho, Iguaracy, Ingazeira, Santa Terezinha, Quixaba, Calumbi e Solidão.

1 pensou em “TELEFONIA MÓVEL EM VÁRIAS CIDADES

  1. O governo deveria fiscalizar melhor essas operadoras de telefonia móvel, o serviço não é bom e muito muito caro e se você usar um de cartão e fizer ligação para outro DDD um catão de 20 ou 15 não da para nada,e por sinal eu não sei o que é cartão de 10,15,20…

Deixe uma resposta