“Téa não consegue emplacar um vereador”, diz Jackson Amaral

jackson_amaralO ex-presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Tabira (UEST), Jackson Amaral, emitiu, nesta quarta-feira (15), comentário afirmando que “mais uma vez o sr. Téa não consegue emplacar um vereador na cidade que faça a diferença”.

Segundo Amaral, Tabira precisa de bons governantes e representantes, além de investimentos da iniciativa privada.

Confira na íntegra:

E olhe que ambos falavam na campanha que teriam muitos projetos para apresentar ao povo Tabirense.

Mais uma vez o sr. Téa não consegue emplacar um vereador na cidade que faça a diferença. Creio que seria melhor continuar investindo no social e PRINCIPALMENTE em algo que gere renda ao povo tabirense ao em vez de querer inserir pessoas que na maioria das vezes não tendem a ter nenhuma perspectiva para a política tabirense.

Tabira e seu povo precisam sim de bons governantes e representantes, mais precisa também de investimentos e iniciativa privada para oportunizar desenvolvimento e oportunidades de emprego ao povo.

Com isso também entra o poder público para oportunizar a chegada de novos empreendimentos. Desta forma todos ganham, especialmente nossa cidade.

Fica essa reflexão para quem não tem pretensão política em nossa cidade e que deseja ajudar essa terra tão carente.

2 pensou em ““Téa não consegue emplacar um vereador”, diz Jackson Amaral

  1. De fato concordo com Jackson Amaral quando afirma que mais uma vez não emplaquei um vereador que faça a diferença em Tabira. Com todo respeito a todos aos Vereadores de Tabira, entendo que deva ser objetivo de todos nós, cidadãos de bem, fazer a diferença no oficio a que nos propomos, embora os desafios possam ser enormes. Mas isto é apenas minha opinião. Como o que o Jackson afirma, trata-se apenas de sua opinião, pois uma avaliação mais apurada do quadro só pode ser feita pelo conjunto da sociedade e seus mecanismos legítimos, como a confirmação ou não de um parlamentar ou gestor no cargo numa eleição.

    Quanto a sugestão de eu continuar INVESTINDO no social EMPREENDER em atividades que gere renda em Tabira ao invés de tentar transito no meio político como incentivador de renovação nos quadros da política tabirense que corresponda a uma gestão mais eficaz, entendo que uma coisa não conflita com a outra, pelo contrario se complementam, até por que, se em qualquer iniciativa social, o poder publico instituído não estiver comprometido, a ação fica manca, na melhor das hipóteses.

    Como disse, o desafio é grande, mas continuemos e obrigado pela reflexão.

  2. Concordo plenamente com você Jackson Amaral, pois precisamos de gente que valorize nossa cidade e não compre a consciência das pessoas que não sabe o valor do voto. E ainda dizem que ama TABIRA. Como??? Dinheiro!!

Deixe uma resposta