TCE recomenda rejeição das contas de Dinca


O Tribunal de Contas do Estado, recomendou a câmara de Tabira que rejeite as contas do período de 2004 por unanimidade. Veja a recomendação no Diário Oficial do Estado do último dia 4:

“PROCESSO T.C. Nº 0804117-9

RECURSO ORDINÁRIO
INTERESSADO: SR. JOSÉ EDSON CRISTOVÃO CARVALHO
ADVOGADOS: DRS. MÁRCIO JOSÉ ALVES DE SOUZA – OAB/PE Nº 5.786; CARLOS HENRIQUE VIEIRA DE ANDRADA – OAB/PE
Nº 12.135; MARCO JOSÉ ALBANEZ – OAB/PE Nº 7.658; LILIANE CAVALCANTI BARRETO CAMPELLO – OAB/PE Nº 20.773; AMARO ALVES DE SOUZA NETTO – OAB/PE Nº 26.082; DIMITRI DE LIMA VASCONCELOS – OAB/PE Nº 23.536 E EDSON MONTEIRO VERA CRUZ FILHO – OAB/PE Nº 26.183
RELATOR: CONSELHEIRO VALDECIR PASCOAL
ÓRGÃO JULGADOR: TRIBUNAL PLENO
ACÓRDÃO T.C. Nº 3552/08
EMENTA: Recurso conhecido por atender aos pressupostos de admissibilidade. No mérito, desprovido.
VISTOS, relatados e discutidos os autos do Processo T.C. nº 0804117-9, referente ao RECURSO ORDINÁRIO INTERPOSTO PELO SR. JOSÉ EDSON CRISTOVÃO CARVALHO, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TABIRA, AO PARECER PRÉVIO DESTE TRIBUNAL, QUE RECOMENDOU À CÂMARA DO CITADO MUNICÍPIO A REJEIÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO, REFERENTES AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2004, E À DECISÃO TC Nº 0659/08, ACORDAM, à unanimidade, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, nos termos do voto do Relator, que integra a presente decisão, considerando os termos do Parecer MPCO nº 809/2008, em CONHECER do presente Recurso Ordinário, e, no mérito, NEGAR-LHE PROVIMENTO, mantendo inalterados a Decisão e o Parecer Prévio ora recorridos.

Recife, 03 de dezembro de 2008.

Conselheiro Severino Otávio Raposo – Presidente
Conselheiro Valdecir Pascoal – Relator
Conselheiro Fernando Correia
Conselheiro Carlos Porto
Conselheira Teresa Duere
Conselheiro Romário Dias
Conselheiro Marcos Loreto
Fui presente: Dr. Cristiano da Paixão Pimentel – Procurador Geral.”

0 pensou em “TCE recomenda rejeição das contas de Dinca

  1. Dinca não tem a maioria na câmara, acredito eu que não vai ser aprovadas suas contas de 2004.
    Acho eu que outras contas que não forom aprovadas e outros processos como o do leilão dos carros e etc.
    Fica muito delicada a situação do prefeito eleito!

  2. senhor jesus muito obrigado por esta iluminando a cabeça desses conselheiros espero agora que ilumine a cabeça dos nossos vereadores, porque uma pessoa que tem ficha suja como dinca não devia nem ser canidato, pau nele.

  3. Pergunta que não quer calar.?????????
    Os Vereriadores, Marcos Crente, Edimunto Barros e Macilio Pires, Que votaram afavor no primeiro turno das contas de dinca, e mais eleiçoes estranhamente ficaram com josete, e agora votam afavor ou contra.? Deles tudo sé espera.

  4. POR QUE ESSAS CONTAS NÃO FORAM AVALIADAS ANTES DAS ELEIÇÕES? E SE FORAM POR QUE NÃO INFORMARAM LOGO AOS ELEITORES DESTA CIDADE? ASSIM, QUEM SABE, O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PODERIA SER DIFERENTE,MAS…NO ENTANTO O SENHOR DINCA BRANDINO FOI ELEITO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO E ISSO DEVERÁ SER RESPEITADO!!!!!!!!

  5. Me desculpe ABELARDO CABRAL , mais dinca foi eleito com menos da metade dos votos validos, josete 7059 PT 400 VOTOS TOTAL 7459 VOTOS DINCA 7203 PORTANTO A OPOSIÇÃO TEVE MAIORIA.

Deixe uma resposta