TADEU SAMPAIO PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2010

tadeu-sampaio1O vereador e presidente da Câmara, Tadeu Sampaio, militante histórico do DEM, poderá ser candidato a deputado estadual. Ele está sendo assediado por lideranças estaduais e comunitárias, para lançar seu nome como pré- candidato a deputado estadual nas eleições de 2010.

Sampaio teria sido convidado também pelo ex-governador Mendonça Filho, que é pré-candidato a deputado federal.

Especulações dão conta de que Tadeu estaria considerando a possibilidade de se candidatar a deputado estadual pelo DEM.

0 pensou em “TADEU SAMPAIO PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2010

  1. O vereador Tadeu devia sair mesmo candidato pois já contaria com meu voto e da minha familia. Pois ja prometi a mim mesmo que não voto em cadidato que não seja de tabira. E ogrupo de oposição emtabira devia apoiar ele e não m cara de outra cidade.

  2. Gostaria de votar um filho da nossa terra!
    Se você Tadeu sair candidato pode contar com meu voto, temos que acabar de votar em candidato que só vem aqui de 4 em 4 anos em época de eleição mentir e enganar e nunca vão fazer nada por Tabira.

  3. O povo de tabira tem que se unir e votar em canditato da terra só assim tabira poderá crescer, porque esses que vem de fora nada fazem em nossa cidade, Tadeu sampaio sera uma boa opção.

  4. quero ver o grupo manu apoiar……….
    quero ver mano apoiar…….
    quero ver josete apoiar….
    todos ja tao de rabo preso
    tadeu ate que e um bom nome

  5. HENRIQUE PARABÉNS. VC FOI FELIZ EM SUA COLOCAÇAO. DEIXOU UM DEIXA QUE QUEM LEU SEU POSICIONAMENTO NO MOMENTO. SERÁ QUE IRÃO VOTAREM NO FILHO DA TERRA. PODE SER QUE SIM. SE O TADEU ENCHER OS BOLSOS DELES.

  6. Que bom seria se todo eleitorado tabirense “pensasse bem”, e votasse no deputado da nossa terra .
    Mas, fazer o que se o eleitorado leva as eleições como se fosse uma partida de futebol, onde dois times irão decidir uma final…..

    Vamos lá Tadeu ! Vamos à luta !

  7. Pois é, seria uma boa se ele mesmo não fosse tão arrogante e prepotente. Teria que aprender a respeitar as pessoas e acima de tudo, ser simpático( pelo menos ) com as pessoas. Ô criatura antipática. Mas pode ser que ele se “transforme”afinal de contas é pra ser candidato né? todo mundo muda.Quem sabe ele tbm não mude.

Deixe uma resposta