TABIRENSES COBRAM RECUPERAÇÃO DA PONTE

Os moradores do Município de Tabira participam amanhã, às 10h de um protesto contra o Governo do Estado de Pernambuco, que a dois anos abandonou a ponte que liga Tabira-PE à Água Branca-PB. Já foram feitos vários pedidos ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens, para a recuperação, que teve sua estrutura danificada, principalmente na cabeceira.“Nunca é demais frisar que a situação da ponte é grave e já vem se estendendo há mais de um ano”, destaca José Augusto Freitas, um dos organizadores.

0 pensou em “TABIRENSES COBRAM RECUPERAÇÃO DA PONTE

  1. JÁ estava na hora dessa manifestação parabens sr. zé augusto por essa iniciativa, já estamos com 3 anos de governo de eduardo campos e nada foi feito em tabira.

  2. Parabéns José Augusto pela brilhante iniciativa, Tabira está bem servida de movimentos sociais organizados, faltando apenas alguem que insentive a mobilização para a coisa acontecer, com certeza a mudança nasce em nós e a ADET – Associação dos Deficientes de Tabira também é parceira dessa importante idéia.

  3. POIS É JOSÉ MARCOS E É PORQUE O PREFEITINHO É ALIADO DO GOVERNADOR IMAGINE SE NÃO FOSSE COMO ESTAVA A SITUAÇÃO DA NOSSA QUERIDA TABIRA.
    Ô PREFEITNHO QUE ATÉ AGORA SÓ SABE DESFILA.

Deixe uma resposta