Tabirense viaja para a São Silvestre


O atleta amador de corrida, Júlio Codeiro, mais conhecido por Julinho estará pegando voo nesta manhã rumo a São Paulo para participar da tradicional corrida de São Silvestre.

Julinho, que virou adepto da corrida após passar um susto (AVC), passou a correr para “cuidar da saúde”, mas hoje encontra-se em um nível bem acima da grande maioria dos amadores praticantes da modalidade. Corre várias vezes por semana mais de 10 km, já o encontrei em Boa Viagem em uma dessas “tiradas” da Jaqueira, onde mora, até o Pina, via Avenida Norte e Recife Antigo. Já participou de uma ultra-maratona de revezamento entre Caruaru e Recife, onde percorreu 20% do trecho, 28 km, pela BR 232. Sempre que vem a Tabira vai a Afogados da Ingazeira, Solidão e Borborema treinando.

Estamos torcendo e acompanhando o seu desempenho.

Boa Sorte, Julinho e feliz 2009!

0 pensou em “Tabirense viaja para a São Silvestre

  1. Parabéns Dr. Julio Cordeiro.
    Quem diria que tu foste ter esse fôlego em, espero que tenha uma grande corrida que ganhe ouro, prata ou bronze, não importa, vamos ficar torcendo por você.
    Se lembre do bar de Reinaldo que a bebida era nitroglicerina pura o combustivel da vitória, va em frente que você já é um CAMPEÃO.

Deixe uma resposta