TABIRENSE FARÁ VIAGEM DE AVENTURA PELAS AMÉRICAS EM UM JIPE 1970

O empresário Arnaldo Pires fará uma viagem passando por Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize e México. A expedição se chamará “Uma viagem pela América Latina”. Com ele irá a esposa acompanhada das duas filhas do casal. Arnaldo sempre estuda o roteiro (foto) para programar alguma alteração.
A viagem depende ainda de patrocinadores. “Eu vou contatar várias empresas dentre elas de seguros, pneus e uma revista ou site que queira acompanhar a aventura e ter imagens recebidas por mim”, comentou o aventureiro. O empresário tabirense, Nildinho Mascena, proprietário da Soferro, prometeu estudar o caso e poderá ser um dos patrocinadores em troca de ter a marca da sua empresa divulgada no jipe.
Antes, Arnaldo pretende fazer pequenas viagens treinos pelo Nordeste para testar os equipamentos e o veículo. “Para o México eu devo partir ainda este ano, só falta marcar a data”, informou o jipeiro. O veículo já está em processo de reforma e legalização juntos ao Detran.

Do Porta Tabira Clique Aqui

Deixe uma resposta