TABIRENSE É ASSASSINADO E CORPO É ACHADO NO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA

        O Agricultor Francinaldo Martins Belchior, 28 anos, residente no bairro da Cohab em Tabira, foi encontrado morto no último dia 5 de Março na entrada da cidade de Santa Terezinha em avançado estado de decomposição e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

         De acordo com a esposa da vítima, Silvaneide Silva Souza, Francinaldo havia saído de casa no domingo dia 28/02 por volta do meio dia e teria feito contato por celular às 19 horas. “Ele ligou dizendo que estava em Tabira e voltaria pra casa, depois ouvi um barulho de vozes e ele não falou mais”, revelou Silvaneide que vivia com Francinaldo há 10 anos e tinha dois filhos.

         Com a falta de notícias, os familiares começaram a se preocupar. Ao ouvir no rádio sobre o surgimento de um corpo em Santa Terezinha, a esposa e irmã de Francinaldo foram até a delegacia de Tabira e através de fotografias reconheceram a vítima pelas roupas.

         A família está com dificuldades para obter a liberação do féretro, uma vez que Francinaldo não tinha documento de identidade e apenas a certidão de nascimento não é o suficiente para o reconhecimento. De acordo com o médico legista Dr. João Batista, foi possível encontrar uma impressão digital, já recolhida e enviada ao Instituto de Identificação Tavares Buril, que fará um levantamento para saber se a vítima já havia tirado cédula de identidade.

         Um irmão e os dois filhos estão em Recife para recolher amostras de sangue e fazer o exame de DNA, procedimento exigido pela direção do IML para que se tenha precisão de que realmente é o corpo de Francinaldo que estará sendo posteriormente sepultado.

0 pensou em “TABIRENSE É ASSASSINADO E CORPO É ACHADO NO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA

  1. Oxe, ou eu to ficando doido ou sei não, a mulher desse falecido fez um alvorosso no programa da rádio com essa materia. o que tem de errado aí? se fosse assim os jornais só passavam os apresentadores pois os que são filmados e não são comunicados iam processar sempre. só coisa do prefeito trapalhão mesmo. kkkk

  2. Não vejo nada de errado nesta matéia, para o tamanho do alvoroço feito pelo prefeito e Silvaneide.

    Teria coisa mais intressante para o Prefeito tratar na rádio, do que rinha política e deixar pessoas para tá destratando uma autoridade em veículo de comunicação de massa.

Deixe uma resposta