Tabirense Ana Maria Caldas lança livro neste sábado em Tabira

 

IMG_7404“O QUARTO JARDIM” último livro da escritora tabirense Ana Maria Caldas, lançado há duas semanas na Livraria Cultura em Recife e na data de 28 de Agosto (domingo) na Bienal Internacional do livro em São Paulo  para nossa alegria será lançado agora  em Tabira.

O evento acontecerá no dia 03 de setembro (sábado) no salão paroquial ao lado da Igreja Matriz a partir das 19:30 horas. A escritora  tabirense  contou com a gentileza do Padre Aldo Guedes,  e optou por esse local pela isenção e neutralidade do ambiente, uma vez que a cidade se encontra em período político.

“Queremos que todos se sintam à vontade. Sendo o livro de utilidade pública, mesmo uma fábula, possui características terapêuticas já comprovadas, como o exercício e o teste para a memória e o relaxamento” ressalta a escritora.

Ana Maria  pretende que esse livro se torne acessível a todos (custa apenas vinte reais), o belo livro “O QUARTO JARDIM” (uma fábula interativa para adultos) foi idealizado para minimizar o nosso estresse cotidiano, assim a escritora convida profissionais da saúde, os tabirenses, e toda sociedade circunvizinha.

O livro já demonstra  resultados positivos, com declarações de  leitores que estão beneficiando  com a agradável leitura.

Deixo aqui o convite para todos prestigiarmos esse importante evento cultural em nossa Tabira, e um grande abraço a essa grande escritora!

PBOOK008

Deixe uma resposta