Tabira vai ganhar Casa da Cultura

acougue_tabiraO antigo prédio do Açougue Público, no Centro, vai se transformar em breve na Casa da Cultura da cidade. O projeto básico, elaborado pela Prefeitura Municipal, está pronto e os recursos garantidos através de uma emenda do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB). A previsão é que a obra comece ainda no primeiro semestre de 2015.

A edificação original será mantida. A proposta prevê a recuperação do prédio e a implantação de salas, além de um palco na frente para apresentações culturais. O investimento estimado é de R$ 100 mil reais.

A intenção é criar um novo ponto de atração de turistas e oferecer à população local mais uma alternativa de lazer. A transformação do antigo Açougue Público na Casa da Cultura também irá garantir a conservação do prédio.

4 pensou em “Tabira vai ganhar Casa da Cultura

  1. Notícia muito boa essa. Vamos trabalhar junto ao setor privado para colocar uma área de cinema e promover o Festival e Cinema de Tabira.
    Que poderia ser em Março/15.
    Contem comigo para esse empreendimento.

  2. Belíssima e oportuna iniciativa. Tabira respira cultura e nada com ter um local apropriado para estruturação e desenvolvimento de projetos ligados a área . .

Deixe uma resposta