Tabira: Secretária de Saúde recebe recursos para compra de mobiliários e equipamentos para as farmácias da rede municipal

allanNa manhã desta terça (03) o Secretário de Saúde do município de Tabira, Allan Dias, recebeu um e-mail do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica – QUALIFAR-SUS, informando a liberação de recursos para compra de equipamentos e estruturação das Centrais de Abastecimento Farmacêutico  – CAF’s, e também para a Farmácia no âmbito da Atenção Básica.

Confira a baixo o  e-mail:

“Foi disponibilizado ao município Tabira nessa segunda (02/02) o recurso de investimento do Eixo Estrutura do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR-SUS) e está acessível no Fundo Municipal de Saúde no bloco de investimento com a descrição de ação Prog. Nac. de Qualificação da Assistência Farmacêutica – QUALIFAR-SUS. Estes recursos estão destinados à aquisição de mobiliários e equipamentos necessários para estruturação das Centrais de Abastecimento Farmacêutico – CAF’s, e Farmácia no âmbito da Atenção Básica.

O recurso de custeio estará sendo disponibilizado com brevidade pelo Fundo Nacional de Saúde”.

Deixe uma resposta