Tabira recebe Projeto da construção do novo Fórum

4

Na manhã desta terça-feira, 06, as secretarias de administração e obras  de Tabira receberam a visita do engenheiro eletricista do TJPE – Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, José Leonardo de Melo Júnior, o qual apresentou o projeto da construção do novo Fórum de Tabira.

O Projeto dispõe de uma área de 7.500 m² e terá área coberta de 1.648,88 m². O terreno havia sido doado pela Prefeitura de Tabira  em 2013, sendo renovado o termo de doação no ano de 2015.

A construção está orçada em quase 5 milhões de reais e com o empreendimento da obra o governo espera melhorias na geração de emprego e renda e aquecimento na economia local.

No projeto da nova sede do Fórum serão instaladas três varas cíveis, além da Defensoria Púbica e do Cartório Eleitoral.

Devido sua agenda de reuniões na cidade de Gravatá, Encontro dos Novos Gestores, o prefeito Sebastião Dias não pode receber a visita do engenheiro e pediu que os secretários Flávio Marques (Administração) e Josimar Amaral (Obras e Urbanismo) o representassem.

O projeto terá a aprovação do gestor municipal e, em seguida, entrará na fase do processo licitatório, tendo previsão de início da obra para o mês de maio/2017.

53 6

Deixe uma resposta