Tabira realizou 2ª Conferência da Juventude.

DSC_1560

A prefeitura de Tabira, através da secretaria da Juventude e Meio Ambiente em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã de quinta-feira, dia 13 de agosto, a 2ª Conferência Municipal da Juventude, com o tema “As várias formas de mudar Tabira”.

Estiveram presentes diversas representações da juventude tabirense e autoridades para juntos discutirem propostas que serão encaminhadas à 3ª conferência estadual, a qual acontecerá em outubro, no Recife.  02 (dois) delegados titulares e 02 (dois) suplentes foram escolhidos para representarem o município. José Carlos Lima Nunes e Sara da Silva Cristóvão, titulares, Natália Maria Alves do Nascimento e Aldair da Silva Ferreira, suplentes.

DSC_1553

O prefeito, Sebastião Dias Filho (PTB), na abertura do evento falou da importância dos jovens na vida pública e conclamou a todos, para participarem das ações da comunidade. –“vocês têm hoje uma grande oportunidade de discutir propostas e encaminharem sugestões para ajudar nosso município a se desenvolver. Os jovens precisam ser protagonistas da história”. Estacou o prefeito tabirense.

O secretário da Juventude e Meio Ambienta José Carlos destacou a participação da juventude tabirense nos diversos segmentos da sociedade. –“Estamos oferecendo várias maneiras, através das ações que são desenvolvidas para que os jovens tenham diversas oportunidades e sejam reconhecidos como personagens fundamentais nos envolvimentos com as várias formas de mudar Tabira”. Concluiu o secretário José Carlos, da juventude.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta