Tabira realiza III Semana de Arte

SEMANARTE

A prefeitura de Tabira, através da secretaria municipal de Cultura, sob a coordenação do secretário Edgley Freitas, esta realizando a 3ª Edição da Semana de Arte De Tabira – SEMANARTE.

A secretaria de Cultura divulga a programação e ao mesmo tempo convida toda a população para prestigiar o evento cultural.

Domingo, dia 20, a partir das 20h, em frente da Igreja Matriz, apresentação da Orquestra de Cordas da FUNFFEC (Fundação Francisca Fernandes Claudino), da cidade de Luiz Gomes no Rio Grande do Norte, recital poético com APPTA, AJUPTA e Infância Rimada.

Segunda-feira, dia 21, na Praça Gonçalo Gomes, a partir das 20h, apresentações de danças populares: Maracatu Nação Império e grupo de Xaxado, ambos da cidade de Serra Talhada.

Na terça-feira, dia 22, na concha acústica da praça principal, a partir das 20h, Festival de poetas repentistas.

Segundo o secretário de cultura esse ano houve um enxugamento na quantidade de dias e apresentações, mas a beleza e o encanto do evento estão garantidos. – “Precisamos diminuir os dias e as apresentações porque as prefeituras parceiras não puderam enviar suas representações, mesmo assim estamos realizando a 3ª Edição da SEMANARTE com uma programação alegre e recheada de cultura. Agradeço a todos que colaboram com nosso evento e ao empresário Sr. João Claudino Fernandes que nos presenteia com a Orquestra de Instrumentos de Cordas, que fará sua primeira apresentação no Pajeú”. Frisou o secretário Edgley Freitas.

O prefeito Sebastião Dias parabenizou a equipe de cultura pelo esforço na realização do evento e falou que nos momentos difíceis se conhecem os verdadeiros amigos. – “São nas dificuldades que a diversidade cultural e a amizade fazem a diferença, por isso teremos a realização de mais uma edição da SEMANARTE.” Disse o prefeito Sebastião Dias.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta