Tabira realiza Campanha de conscientização do Trânsito

Maio-amarelo

A prefeitura de Tabira, numa ação coletiva das secretarias municipais de: Saúde, Administração, Desenvolvimento Social e Educação, Coordenação da Atenção Básica e Epidemiologia, estará promovendo na próxima segunda-feira, dia 18 de maio,  a CAMPANHA: MAIO AMARELO – um movimento de conscientização para redução de acidentes de trânsito que tem como objetivo estimular a população na prevenção de acidentes de trânsito.

A caminhada sairá da Delegacia, Bairro de Fátima, saída para Água Branca, a partir de 7 da manhã, até a Praça Gonçalo Gomes onde haverá Blitz Educativa, entrega de panfletos e vacina contra a Influenza.

No mês de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, sendo assim maio tornou-se o mês de referência mundial para o balanço das ações que o mundo inteiro realiza.

O nome AMARELO simboliza a atenção e sinaliza advertência no trânsito.

O prefeito do município, Sebastião Dias Filho, parabeniza as secretarias pela ação coletiva, Saúde (Allan Dias), Educação (Aracelis Batista) Administração (Flávio Marques), Desenvolvimento Social (Iêda Dias), a coordenação de Atenção Básica (Maria Cândida) e Jaciara Amaral da Epidemiologia pelo trabalho conjunto na mobilização para a realização do evento.

“Quando existe união nas ações, como estamos agora presenciando o empenho das secretarias e coordenadorias para uma ação de utilidade pública, sentimos a grande diferença nos resultados que desejamos alcançar.” Concluiu o prefeito.

As pessoas precisam, a cada dia, estar mais focadas na valorização da vida e para isso é necessário atenção especial no respeito às normas e leis de trânsito.

VALORIZE A VIDA O TRÂNSITO EXIGE RESPEITO, ATENÃO, CUIDADO E AMOR.

Deixe uma resposta