Tabira: Presidente da Câmara fiscaliza mudança da feira do troca

Atendendo a solicitação dos feirantes, o presidente da Câmara de Tabira, Djalma Nogueira, esteve na manhã desta quarta-feira (19), conferindo in-loco o novo local da feira do Troca que foi transferida para o Bairro Espírito Santo Velho.

O chefe do Legislativo municipal, ouviu a opinião dos comerciantes e constatou que a maioria estavam insatisfeitos com a mudança.

Os comerciantes pediram atenção no sentido de adequar o local com a disponibilização de banheiros públicos.

Djalma Nogueira garantiu que fará Requerimentos na próxima Sessão da Câmara, solicitando à prefeita que atenda as necessidades e garanta a estrutura necessária para os feirantes, consumidores e populares que frequentam o local.

O presidente disse que vai solicitar também, o melhoramento do acesso das vias locais até a feira, uma vez que as pontes estão deterioradas e os comerciantes estão se sentindo prejudicados com as vias e a distância. Muitos residem em outros Bairros da cidade onde desestimulam o deslocamento até o novo local da feira.

Nogueira verificou ainda, a falta de segurança e pedirá que seja disponibilizado a Guarda Municipal para fazer a segurança, pois no primeiro dia já foram constatados vários furtos.

O Presidente Djalma Nogueira deseja que a mudança dê certo e fique fixa. “Essas mudanças sem planejamento trazem muito desconforto aos que precisam desse meio de sobrevivência.”, disse Djalma.

Deixe uma resposta