Tabira: Pais deixam filhos entre 2 e 5 anos sozinhos em casa e polícia é chamada

criancas-620-x-465__

Foto: Reprodução/internet ilustração

A Polícia Militar foi solicitada por populares por volta das 00h10 desta quarta-feira (13) onde informaram que localizaram uma criança de 5 anos nas imediações do parque de diversão, situado no Centro de Tabira, aparentando estar perdida

As pessoas começaram a perguntar onde ela morava e com a ajuda do menor de idade seguiram para uma residência na Rua Joaquim Neves, Centro, imaginando que a criança tivesse saído escondida, porém ao chegar na casa se depararam com outras duas crianças, uma 2 e outra 3 anos, sozinhas brincando com isqueiros.

Ainda de acordo com os populares a porta da residência encontrava-se aberta, e com a chegada da Polícia houve a constatação da veracidade dos fatos. Segundo consta no na resenha policial a criança mais nova, de 2 anos, estava toda suja de farinha, e de acordo com os vizinhos é de costume do casal deixar os filhos sozinhos.

Em contato com o Conselho Tutelar e após muita procura foi localizado um parente das crianças. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia da cidade. Durante a confecção do Boletim de Ocorrências os pais das crianças (Que serão apenas apresentados pelas iniciais dos nomes pelo Blog Tabira Hoje para evitar qualquer tipo de problemas) compareceram a Delegacia, sendo eles: J. R. da S., 31 anos, amasiado, moto taxista e M. L. da S., 21 anos, amasiada, agricultora.

Deixe uma resposta