Tabira: Leitor critica ausência do SAMU e do GAER em socorro a criança

A leitora do blog Tabira Hoje, Rosângela Silva, criticou na manhã desta sexta-feira (25), a ausência de um serviço de resgate de urgência e emergência na cidade de Tabira, após um acidente envolvendo uma criança, no Centro de Tabira. Confira:

“Bom dia. Meu nome é Rosangela Silva e gostaria que tornassem público o meu desabafo e crítica ao Governo Municipal de Tabira.

Hoje, sexta-feira, dia 25 de março, na Rua Genesia Mascena Véras, um criança estudante até da Rede Municipal de Ensino caiu da parede que cerca a torre da TIM, quebrando os dois braços. Após isso, ligamos para os funcionários do Hospital, já que nem telefone disponível para a população ligar existe. Depois disso, esperamos por mais de 40 minutos e quem chegou: a antiga ambulância que era do GAER, só com o motorista, sem nenhum socorrista e levaram a criança. Isso é um absurdo.

Antigamente tínhamos o GAER onde ligávamos para 153 e a ambulância chegava na hora. Hoje é preciso tá ligando para um e outro implorando para um socorro. Sem contar, que o socorro prestado hoje pode deixar alguém alejado, pois nenhum preparo eles tem.”

Deixe uma resposta